FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


terça-feira, 26 de julho de 2011

Tradicional Festival do Maracujá terá atrações para todos os públicos

Por Maria da Penha



O tradicional Festival do Maracujá de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana, que acontece do dia 28 a 31 de julho, terá atrações para todos os públicos. Nesta vigésima quinta edição a programação prevê desfiles, esportes, brincadeiras, quadrilha e diversos shows bem variados, entre eles a apresentação do cantor de forró Frank Aguiar. A festa é organizada pela Associação de Moradores de Travessão de Barra (Amoratra) com a parceria da prefeitura.
Ainda dentro da programação do Festival, no final de semana, acontecerá a 1ª Olimpíada do Maracujá, que consiste em diversas brincadeiras com as crianças envolvendo a fruta do maracujá e seus derivados. Também haverá o desfile e a eleição da Menina Flor (para crianças de 5 a 10 anos) e da Rainha do Maracujá (a partir de 12 anos de idade). As premiações serão em espécie do 1º ao 3º lugar. As inscrições estão sendo feitas na sede da Associação.
Para os amantes de esportes a programação será bem extensa. Na sexta-feira (29/07) e no sábado (30/07) haverá diversas competições esportivas durante o dia todo nas categorias infantil e adulto, tanto masculino como feminino. No domingo (31/07) é a vez dos apaixonados pela alta velocidade. Será realizada uma competição de Motocross durante toda a tarde. A premiação será em espécie e troféu, também do 1º ao 3º lugar.
O encerramento do Festival ficará por conta do cantor Frank Aguiar que promete encantar o público com suas músicas no estilo de forró.
O presidente da Associação de Moradores, Vidal Viana, antecipou uma novidade. "Já ouvimos muitas pessoas dizerem que nos festivais anteriores as ofertas de derivados do maracujá eram poucas. Este ano inovamos. Todas as pessoas que comprarem o copo personalizado do Festival do Maracujá poderão tomar gratuitamente o suco natural da fruta quantas vezes quiserem durante a festa. Instalaremos três pontos de comercialização e distribuição dos sucos", concluiu o presidente.

Programação

Quinta-feira
21h - XIX Noite dos Evangélicos com a banda Alphalife, preletor Pastor Ademir Ramos.

Sexta-feira
13h - Olimpíada do Maracujá
23h - Dibobeira

Sábado
19h - Desfile da Menina Flor e a Rainha do Maracujá.
23h - Gil Paixão
01h - Banda Simpatia

Domingo
13h - Motocross
23h - Frank Aguiar

Fonte: Prefeitura Municipal de São Francisco de Itabapoana

Nenhum comentário:

Postar um comentário