FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


terça-feira, 11 de março de 2014

Após quatro anos de espera Usina Sapucaia retomará as atividades

Indústria pretende gerar em torno de três mil empregos a partir de maio de 2015

Após quatro anos de espera e muita tensão chegou a hora de comemorar e planejar a volta das atividades. Trabalhadores e usineiros estão contando os dias para ver a retomada da Usina Sapucaia, em Campos, data essa, já marcada para o primeiro semestre de 2015. A informação foi dada ao Site Ururau pelo presidente da Cooperativa Agroindustrial do Estado do Rio de Janeiro (Coagro), Frederico Paes.
De acordo com ele, a partir de maio de 2015 a indústria vai fomentar o setor gerando em torno de três mil empregos, entre lavoura, indústria e setor administrativo.
“Já estamos inserindo trabalhadores no parque industrial da usina. Ao todo são 150 só na indústria e mais de 400 colaboradores na lavoura”, informou o presidente.
Ele ainda comentou que na parte industrial o investimento será pesado, principalmente no que tange a questão ambiental. “Vamos investir mais de R$ 10 milhões para construção de lavouras de gases, equipamentos com filtro nas caldeiras (para diminuição de fuligens), extensão de tratamento de esgoto, entre outras alternativas. Além do mais, estamos preparando as terras para que o plantio possa ser realizado sem queima, através da colheita mecanizada”, enumerou Frederico acrescentando que toda área da usina equivale a 8.000 hectares.
A Usina Sapucaia já foi a maior e mais produtiva Usina do estado do Rio de Janeiro.
 
ENTENDA O PROCESSO DE RECUPERAÇÃO DA INDÚSTRIAA usina passou por dificuldades até seu fechamento em 2009. No dia 14 de agosto de 2012, três empresas: Surubin Bill Energia, MPE Participações em Agronegócios S.A., e Grupo Brasen se interessaram pela recuperação e aquisição da indústria.
As mesmas apresentaram o Plano 15 de Fevereiro, onde ficou estabelecido o valor R$ 13 milhões [determinado por lei], para pagamento da dívida deixada pela usina aos mais de três mil funcionários. 
Após várias assembleias, a MPE Participações em Agronegócios S.A., foi a única, entre as três interessadas, a depositar o valor inicial para pagamento a vista dos trabalhadores.
Fonte: Ururau
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário