FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quinta-feira, 30 de outubro de 2014

IV FESTA DO SERVIDOR TEVE PÚBLICO DE MAIS 700 PARTICIPANTES





LEILSON RANGEL  e CIRÁBIO RAMOS

COMPANHEIRO QUE FUNDOU O SINDICATO EM 2000

Mais um grande evento foi realizado pelo sindicato dos servidores municipais de São Francisco no sítio do Tio Iuiu e não era para se esperar diferente, tendo em vista a grande credibilidade do presidente Sr. Cirábio Ramos e seus companheiros de equipe Vanessa Parreiras, Amaury e também da competente funcionária do sindicato Gerly Guimarães, além do apoio no dia de voluntários que prestaram sua contribuição, Sandra de Jesus, Carla Fabiana. Eugênio Mendes, Sonia Porto e a Dra Franciela Santana. A equipe de cozinha deu um show de competência e profissionalismo, os garçons se desdobraram para atender bem todo público. O amigo churrasqueiro Carlinho com sua turma como sempre, garantiu o delicioso churrasco. Nos brindou com a presença o companheiro Leilson Rangel, o grande responsável pela fundação do sindicato no ano 2000 e também o grande companheiro Sérgio Almeida que nos deu a honra da presença com seu diretores do SIPROSEP e ainda nos brindou ofertando uma bicicleta de marcha doada em nome da FESEP-RJ a qual o nosso sindicato é filiado e tem o Marquinho como presidente. O Sergio Almeida no uso de sua palavra garantiu todo o apoio a mais, para a V FESTA DO SERVIDOR 2015 que com certeza será melhor do que esta. Enfim, esperamos a presença das autoridades municipais que foram convidadas, mas infelizmente não tivemos a honra de tê-los presentes. 
Ressalto aqui, que o gasto com a festa foi de R$20.000.00 já incluído R$ 5.000,00 mil de prêmios que o sindicato patrocinou, mas também tivemos o patrocínio da LUCAHE agropecuária, MATRIX, SUPER DUJUCA, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, CLÍNICA PRÓ-SAÚDE, NOVA CENTRAL DE TRABALHADOS RIO e NOVA CENTRAL DE TRABALHADORES BRASÍLIA. 
Esclarecemos aos demais parceiros que não patrocinaram, que na V FESTA DO SERVIDOR vão ter a oportunidade também de patrocinarem, e seu nomes serem divulgados durante o evento. 
PARABÉNS SERVIDORES PELO SEU DIA. SEM VOCÊS A SOCIEDADE NÃO SOBREVIVERIA.

Cirábio Ramos 
 PRESIDENTE
FOTOS:









Nenhum comentário:

Postar um comentário