FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


domingo, 4 de novembro de 2012

Seis mortos: Ônibus da 1001 e Astra batem em Rio Bonito

Uma mulher atravessou a via e foi atropelada pelo automóvel, que perdeu a direção e colidiu de frente com o ônibus. Família que viajava no carro morreu carbonizada .                                                     Seis mortos e sete feridos. Este foi o saldo de um acidente na Via Lagos (RJ-124), na noite desta sexta-feira(02/11). O acidente envolveu um carro de passeio e um ônibus da Empresa 1001 . A colisão aconteceu na altura do Km 17, na localidade conhecida como Castelo, em Rio Bonito, por volta das 21h30m. De acordo com a Polícia Militar, uma mulher atravessou a via e foi atropelada pelo automóvel, que perdeu a direção e colidiu de frente com o ônibus, que vinha no sentido contrário. O automóvel, um Astra, ficou preso embaixo do ônibus e chegou a ser arrastado por alguns metros antes de ambos pegarem fogo. Uma família inteira que viajava no carro foi carbonizada.
Apenas uma vítima foi identificada. Fabiana Moraes da Silva, de 26 anos, morreu após ser atropelada. As outras vítimas, entre elas duas crianças, eram ocupantes do Astra, que seguia no sentido Rio de Janeiro. Segundo informações da PM, eles eram de Araruama. Os corpos carbonizados foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal de Araruama para serem identificados. Além das crianças, que não tiveram o sexo identificado, estavam uma pessoa adulta (também de sexo não identificado) e dois homens.
Os feridos eram passageiros e o motorista do ônibus da 1001, que seguia de Niterói para Cabo Frio. As primeiras informações são de que eles não tiveram ferimentos graves, pois tiveram tempo hábil para saírem do veículo. Os feridos foram levados para hospitais da região. Três foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araruama, e quatro mulheres para o Hospital Regional Darcy Vargas, em Rio Bonito, todas liberadas ainda na madrugada desta sexta-feira. Os feridos mais gravemente são uma passageira que fraturou um dos pés e o motorista, Gustavo da Costa, de 34 anos, que quebrou um dos joelhoe e precisou ser transferido para o Hospital Federal do Andaraí.
Bombeiros, policiais militares e equipes da concessionária trabalharam durante a madrugada deste sábado para retirar o ônibus da via. O carro foi completamente destruído pelas chamas. O trânsito nos dois sentidos da via seguiu em esquema de pare e siga na altura do Km 17. A ocorrência foi registrada da 119ª DP (Rio Bonito).
Fonte: Campos 24 horas


CLÍNICA PRÓ-SAÚDE
TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153
LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário