FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


sábado, 30 de novembro de 2013

Barco afunda: Gargaú vive dia de tristeza com o desaparecimento de um morador da localidade.

A localidade de Gargaú em São Francisco de Itabapoana, está vivendo horas de angustia, Jean Santos e mais 5 companheiros retornavam do trabalho no porto do Açu em São João da Barra ontem, sexta feira(29) por volta das 19 horas, quando o barco que estavam virou. Uma pequena canoa conhecida pelos pescadores como “bateira” não resistiu aos fortes ventos e nas imediações da ilha do Lima, que fica situado no Rio Paraíba do sul, acabou virando. As unidades do Corpo de Bombeiros de São João da Barra e Campos fizeram buscas até por volta das 23 horas, porém sem sucesso. As equipes já retornaram às busca na manhã deste sábado, e dezenas de embarcações estão auxiliando.
O condutor do barco identificado como Adriano Siqueira Romão falou sobre o desespero na hora do acidente.
Ventava muito e tinha muita marola. Tentei segurar meu companheiro, mas molhado e com roupa pesada ficou impossível. A correnteza estava muito forte”, disse.
O homem estava em estado de choque e deu entrada no Centro de Emergência de São João da Barra, às 20h15. Adriano disse ainda que os demais que estavam a bordo eram trabalhadores do Complexo Portuário do Açu vinculados à empresa Gercom e voltavam para Gargaú. As vítimas foram socorridas por outra embarcação que passava pelo local. Em seguida o Corpo de Bombeiros foi acionado.
É comum a travessia de barco entre o município de São João da Barra e a localidade de Gargaú. Dezenas de embarcações, de vários tamanhos, fazem a travessia de passageiros, viagem que dura em média 45 minutos.
Informação que chegou a nossa redação ás 8:30 hs, é que foi encontrada a mochila do trabalhador desaparecido, boiando nas águas do Rio Paraíba, e dezenas de embarcações estão fazendo buscas na área. Redes estão sendo lançadas na tentativa de resgatar o Corpo de Jean.
Fonte: Matéria - Blog do Carlos Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário