FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


domingo, 29 de dezembro de 2013

Tudo pronto para o réveillon em São João da Barra

Na programação shows nacionais e locais e um esquema especial de segurança.
 
Está tudo pronto para o réveillon em São João da Barra. Os organizadores estimam um público em torno de 100 mil pessoas em todo município. As praias do Açu e de Grussaí, além da sede, receberão a maior concentração de pessoas. A queima de fogos nos três pontos do município deve durar quinze minutos. Shows nacionais e locais fazem parte da programação, que contará com um esquema especial de segurança.
 
Em Grussaí, a festa pela chegada do novo ano será com a banda Pixote, que subirá ao palco principal às 23h50. Vale lembrar que o palco estará localizado ao lado do Polo Gastronômico. Formado em 1993 por sete adolescentes que se divertiam tocando em uma Praça de São Paulo, o Pixote teve sua primeira conquista ao ficar em segundo lugar num festival promovido por uma conhecida casa de shows de samba da capital paulista.
Na discografia do grupo, sucessos como “Dilema”, “Ta pensando o que?” e “Meu amor maior”, entre outros. Logo após do show principal, será a vez da banda Swing do B, agitar o público no trio elétrico.
Na praia do Açu, a festa começa a partir das 22h, com a banda “Arerê da Barra”, no trio elétrico. Às 23h50, Gabriel Gava sobe ao palco principal e comemora com o público  a chegada de 2014. O jovem cantor sertanejo conta com músicas que estão no gosto da galera, como “Bala na boquinha”, “Fiorino” e “Pagando Promessa”.
Já na sede do município, o cantor Pepeu Gomes mostrará todo o seu talento a partir das 23h50, no palco localizado ao lado da Praça São João Batista. Autor de alguns grandes sucessos de pop romântico, Pepeu, entretanto prima pela participação como músico em trabalhos de diversos outros cantores. Apesar disso, alguns de seus hits foram bastante escutados no Brasil, como "Eu também quero beijar", "Masculino e Feminino" e os temas de telenovelas Mil e Uma Noites de Amor, A Lua e o Mar e Sexy Iemanjá. Ao término do show, será a vez da banda TB-6 comemorar a chegada de 2014 na sede.
Para garantir total segurança a todos, a prefeitura, por meio da Guarda Civil Municipal, vai atuar em parceria com as Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Estadual. Os locais de maior público serão monitorados por câmeras. A Guarda Civil Municipal disponibilizou o 2741-0880 para acolhimento de qualquer denúncia.
Segundo o secretário de Turismo, Jorge Ribeiro, todos os esforços para garantir um réveillon tranquilo e com muita festa estão sendo feitos pelo poder público. “As secretarias estão empenhadas e trabalhando em conjunto para garantir aos moradores e turistas uma passagem de ano tranquila e de muita comemoração”.
O período também é uma oportunidade para o ambulante faturar e dessa forma movimentar a economia do município. Neste réveillon, aproximadamente 200 ambulantes estão cadastrados e aptos para trabalhar. Vale lembrar que quem não estiver legalizado perante a secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos não poderá trabalhar em nenhum ponto do município.
 
Mudanças no trânsito - Em relação ao trânsito, os motoristas devem ficar atentos às mudanças realizadas na sede do município. A área central da cidade passou por modificações importantes. Entre as mudanças ocorridas nesta primeira fase está o estabelecimento do sentido viário para mão única da Rua Quintino Bocaiuva e Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho. Ainda na avenida principal foram criadas vagas de estacionamento em 45º (Espinha de Peixe) do lado direito da via, ciclo faixa do lado esquerdo e faixa de pedestre. O trecho da Rua Barão de Barcelos - entre a BR-356 e a esquina da Rua José Gomes Teixeira – permanece mão dupla. Já nas praias, o trânsito irregular de veículos pela faixa de areia também será coibido pelas autoridades. Estão sendo colocadas placas em toda extensão da orla alertando quanto à proibição de carros e motos circularem pela areia. Haverá também fiscalização rígida nas passarelas de acessibilidade.
 
 Serviços essenciais- O prefeito José Amaro de Souza, Neco decretou ponto facultativo na terça-feira (31). A parte administrativa do Executivo não vai funcionar. Já os serviços essenciais não param. Atendimentos e plantões médicos funcionarão normalmente no Centro de Emergência, assim como as cinco unidades de Saúde 24 horas do município, localizadas na Sede, Grussaí, Barcelos, Mato Escuro e Açu. Além das ambulâncias localizadas nos postos de Saúde, mais três – uma na subprefeitura de Sabonete e duas na Sede – ficarão a disposição para eventuais chamadas durante a passagem do ano.
A Defesa Civil Municipal também estará disponível por 24 horas. Para qualquer emergência o número de contato é o 199 ou (22) 2741-8370. Os serviços de coleta de lixo também vão funcionar normalmente na terça-feira (31) e na quarta-feira (1).
Fonte: Prefeitura Municipal de São João da barra
TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 9 97791153
LIGUE E MARQUE SEU HORÁRIO
CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário