FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Governador visita Quissamã para início das obras da Usina Canabrava

Além do lançamento das obras, o Governador também participa de comício às 17h.

O governador Sérgio Cabral estará no município nesta quinta-feira (20/09) para o lançamento do início das obras de instalação da unidade industrial da Canabrava Bioenergética Quissamã, situada na localidade de Cerejeira. O evento está previsto para iniciar às 15h30. Também estarão presentes o diretor-presidente do Grupo Canabrava, Ludovico Giannattasio, o vice-governador e Coordenador Executivo de Infraestrutura do Estado, Luiz Fernando de Souza Pezão e o secretário de Estado de Agricultura e Pecuária, Alberto Mofati, além do prefeito Armando Carneiro.

O empreendimento será o primeiro a ser implantado no Rio de Janeiro após a aprovação, pelo Governo do Estado, da lei de incentivo fiscal para a produção de etanol, reduzindo a alíquota de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) de 24% para 2%. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Quissamã, Haroldo Cunha Carneiro, a lei contempla a produção sucroalcooleira estadual, dando impulso à produção. “A realidade de declínio contínuo da produção tende a reverter com esta iniciativa do governador”, afirmou.

A sede da Canabrava fica em Campos dos Goytacazes e a estrutura de Quissamã é a segunda a ser construída pela empresa, que recentemente comprou também a Usina Santa Cruz. “Isto mostra que das 18 empresas sucroalcooleiras que havia na região, no passado, agora estamos reiniciando a produtividade com até quatro usinas”, disse o secretário, levando em consideração outra empresa campista — a Usina Paraíso.

Apostando no cenário positivo que deverá se formar no setor sucroalcooleiro, Haroldo ressaltou que a Canabrava de Quissamã representa um resgate importante para o município, que há 10 anos enfrentou o fechamento do Engenho Central de Quissamã (o primeiro da América Latina), então principal fonte de renda e emprego local.

A nova usina deverá iniciar as operações na safra de 2015. Com perspectiva de gerar 900 empregos diretos, a unidade apresentará um plano de investimento de R$ 300 milhões. A estrutura tem capacidade de processar 1,5 milhão de toneladas de cana por safra e produzir 120 milhões de litros de etanol por ano, além de gerar 44 megawatts de energia elétrica provenientes da biomassa da cana.
Fonte:Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário