FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Perigo sobre duas rodas: 5 acidentes com motos deixam 7 feridos em SFI

Cinco acidentes envolvendo motocicletas foram registrados no município de São Francisco de Itabapoana (SFI), entre a noite deste sábado (01) e a madrugada de domingo (02). Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Manoel Carola, na localidade de Ponto de Cacimbas, zona rural de SFI, e apenas uma delas transferida para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.
A mais grave ocorrência aconteceu na Praia de Santa Clara, por volta das 3h. O motociclista Delso Cabral do Rosário 37 anos, teve fratura exposta de tíbia na perna esquerda. Ele foi levado inicialmente ao “Manoel Carola” e depois conduzido ao HFM, onde após intervenção cirúrgica, permaneceu em observação.
Já na Rodovia RJ-224 (Travessão/SFI), na localidade de Imburi, por volta das 18h, duas motos bateram de frente, próximo ao Posto de Saúde (foto). Tarcísio Viana dos Santos, 21 anos, com escoriações, e Mário Carlos Correia, 44 anos, com fratura de tíbia na perna esquerda, foram socorridos pela ambulância do Resgate para o “Manoel Carola”. Os dois moram em Imburi.
Na Praia de Santa Clara, por volta das 22h30, próximo ao Circo da Vida, na Avenida Oswaldo Rezende, colisão frontal entre duas motos deixou dois feridos: Alcimar Ribeiro, 36 anos e Flávia da Silva Carvalho, 33 anos. Ambos também socorridos pelo Resgate para o “Manoel Carola”.
Na localidade de Boca da Areia, por volta de 1h, Alcimar da Silva Campos, 38 anos, saiu ferido em acidente de moto. Ele teve fratura no punho da mão esquerda, sendo levado pelo Resgate para o “Manoel Carola”.
No final da madrugada, por volta das 4h, na localidade de Santa Amaro de Praça João Pessoa, um produtor rural, ainda não identificado, sai ferido em acidente de trânsito. O motociclista foi atendido pela equipe médica do Posto de Saúde de Praça João Pessoa.
(Com informações do Blog do Paulo Noel)
Fonte: Ururau

AGORA EM SÃO FRANCISCO TEM LABORATORIO PLÍNIO BACELAR, LOCALIZADA NA CLÍNICA PRÓ-SAÚDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário