Causa e horário da morte serão apurados após necrópsia no IML
Fonte: Ururau e Blog do Paulo Noel
Foto: Paulo André/Blog do Paulo Noel
Um caso inusitado e com um triste desfecho mexeu com a população de Praça João Pessoa, em São Francisco de Itabapoana na tarde e noite deste sábado (20/10). A idosa Cremilda Dias Lopes, de 79 anos estaria viva, mas recebeu diagnóstico de óbito às 05h40 deste sábado, no Hospital Manoel Carola, na localidade de Ponto de Cacimbas, onde estava internada a cerca de um mês por problemas respiratórios.
O corpo da idosa, que antes de ser internada estaria acamada sob os cuidados de parentes devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC), foi velado durante todo o dia e minutos antes do sepultamento, familiares teriam desconfiado que dona Cremilda estaria viva, já que o corpo manteve a temperatura normal e não apresentaria rigidez.
O coveiro se recusou a fazer o sepultamento e às 21h15 dona Cremilda teria dado entrada novamente no Hospital Manoel Carola, levada por uma ambulância do resgate municipal, desta vez, já sem vida.
Um inquérito foi instaurado para apurar o caso e o corpo de dona Cremilda será conduzido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico legal (IML), em Campos, onde o laudo pericial irá definir a causa da morte, assim como o horário da mesma.
Fonte: Ururau e Blog do Paulo Noel
Foto: Paulo André/Blog do Paulo Noel
Nenhum comentário:
Postar um comentário