FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


sábado, 22 de dezembro de 2012

Ônibus tomba e deixa 20 pessoas feridas em acidente na BR-101

Fotos: Vagner Basílio / Estagiário
 
Acidente aconteceu no Km 97 e vítimas foram levadas para o HFM.

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (22/12) na altura do Km 97, da BR-101, na localidade de Caxeta, em Campos, com o tombamento de ônibus da DataTech, terceirizada e está a serviços da empresa Itapemirim para cobrir a demanda neste período de fim de ano.
No coletivo tinham 47 passageiros, sendo 42 adultos e mais cinco crianças. Ao todo 20 pessoas sofreram ferimentos e foram socorridos e levados para o Hospital Ferreira Machado (HFM) por equipes do Corpo de Bombeiros e equipes da Concessionária Autopista Fluminense, e ainda da Prefeitura de Campos.
O acidente aconteceu às 6h45 e segundo o motorista ao tentar desviar o coletivo de um carro de passeio, jogou o veículo para o acostamento, mas ao bater barranco o ônibus acabou virando por conta de uma subida. Por poucos centímetros o ônibus não caiu em uma ribanceira já do outro lado da pista.
O motorista Erniston Gomes Cordeiro, 41 anos relatou o acidente. “Vinha um carro fazendo ultrapassagem e para não bater de frente com ele joguei no acostamento pensando em deixar bater no barranco mesmo, mas aquela tem aquela parte baixa que fez o ônibus subir”, declarou a reportagem do Site Ururau o condutor do coletivo, que tem 20 anos de profissão e se envolveu pela primeira vez em acidente.
O coletivo que deveria ter deixado Vitória às 23h40, saiu à 0h30 e ainda antes da divisa do estado com o Rio de Janeiro, ficou duas horas parado por conta de outro acidente.
A grande maioria dos ocupantes ia passar Natal e o réveillon na capital carioca. Alguns falaram do grande susto.
“Nunca tinha passado por isso, parece que acontece só com os outros. Só ouvi o barulho e quando começou um monte de gente caindo por cima das outras. É terrível”, disse Thiago Andrade, 29 anos, servidor público que mora em Vitória e estava indo visitar a família. Ele estava acompanhando de seu tio, Sebastião dos Santos, 58 anos, uma das vítimas socorridas para o HFM.
Quatro amigos que trabalham na Editora Abril e moram em Vila Velha, contaram o que conseguiam lembrar. “Eu estava acordado e ouvi a freada e percebi quando ele virou. É tudo muito rápido. A gente vê tudo virando, as pessoas caindo e o desespero que é grande mesmo”, disse Wellington Mendonça, 24 anos.
“Muita gritaria e as crianças chorando e algumas machucadas que nos assusta. Primeiro conseguimos sair e depois voltamos para ajudar a tirar principalmente as crianças”, relatou Gabriel Canuto, 28 anos, que ocuparia ao lado de um desses amigos as duas primeiras poltronas, mas como haviam dois lugares vagos no fundo do coletivo, eles os ocuparam. “Acho que se tivéssemos na frente seria pior”.
NOTA DA ITAPEMIRIM
A assessoria de imprensa da empresa Itapemirim informou ao Site Ururau que enviou duas equipes, uma ao local do acidente e outra ao Hospital Ferreira Machado oferecendo apoio aos passageiros. Para os passageiros que não se feriram foi enviado um ônibus para que seguissem viagem. Houve a identificação das bagagens para entregar aos feridos após receberem alta da unidade hospitalar. Há uma equipe que está acompanhando os feridos no HFM, e caso algum tenha que ficar internado, a empresa dará assistência até que receba alta médica.
ACIDENTES NAS ÚLTIMAS HORAS
De acordo com a PRF, desde que iniciaram a Operação Fim de Ano, na última sexta-feira (21/12), já foram registrados seis acidentes, porém sem gravidades. Entre eles uma colisão entre moto e carro de passeio ocorrida na BR-356, no km 180 durante a madrugada deste sábado e um capotamento na BR-101, próximo ao distrito de Travessão, ocorrido na tarde de sexta-feira.



 




Fonte: Ururau

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE
TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153
LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário