FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Asfaltamento da rodovia ligando Praça João Pessoa à BR-101 deverá ser iniciado na próxima semana


Deverá ter início, já na próxima semana, a primeira etapa das obras de asfaltamento da RJ-204, que liga o distrito de Praça João Pessoa, no Terceiro Distrito de São Francisco de Itabapoana, à BR-101. De acordo com o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) na região, Ivan Amaral, será pavimentado inicialmente cinco de um total de 17 quilômetros ligando Praça João Pessoa a São Luiz de Mutuca.
 
Nesta quinta-feira (19/09), uma equipe de topografia do DER iniciou o trabalho de relocamento da estrada para que as obras possam ser iniciadas a partir de Praça João Pessoa. A intenção do DER-RJ, ainda de acordo com superintendente, é prosseguir o asfaltamento do restante da pista, que terá 12 metros de largura, assim que terminar a primeira etapa.
 
No final e agosto, durante reunião com o presidente do DER-RJ, Henrique dos Santos Ribeiro, o prefeito e São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene, solicitou ao órgão o asfaltamento da estrada, expondo sua grande importância no que diz respeito à mobilidade da população e o escoamento da produção rural.
A pavimentação de outras duas importantes vias que dão acesso ao município, a RJ-194 e RJ-196, que ligam gargaú a Campos dos Goytacazes, também foi solicitada pelo prefeito Pedrinho Cherene, assim como intervenções na RJ-224, para que possa ser oferecida maior segurança a quem trafega pela rodovia, que é o principal acesso ao município.
Ascom-SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário