FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Acidente em São Francisco de Itabapoana-RJ





Um acidente nesta tarde de segunda-feira (30/12), na RJ-196 em Guaxindiba.
Segundo informações um caminhão teria tombado sobre um carro e teria deixado um ferido a qual estaria sendo atendido pelo Resgate de São Francisco e o Corpo de Bombeiros.
Os policias do BPRV estão no local.
Atualizado 31/12 às 10:56 
Parte de 20 toneladas de um carregamento de brita de um Caminhão Mercedes Bens, de uma empresa de materiais de construção de São Francisco de Itabapoana, caiu em cima de um Pálio Adventure na RJ-196, na Praia de Guaxindiba em frente a um posto de combustível às margens da pista. O acidente aconteceu por volta das 17 horas desta segunda-feira, 30, envolvendo um Caminhão Mercedes Bens dirigido por Emilson Dias dos Santos , 49, e o Pálio Adventure conduzido por Rafaela Barbosa Marinho, 25. Enquanto o Corpo de Bombeiros não chegava, populares ajudaram a remover parte da carga de brita de cima do Pálio onde um dos ocupantes permaneceu por cerca de 2 horas aguardando ser retirado das ferragens. Quando o corpo de bombeiros concluiu o resgate, Arão Alves dos Santos Junior, 36, que é altista, saiu com vida e foi aplaudido pelas pessoas que assistiam ao trabalho dos bombeiros. Ele foi levado, lúcido, pela viatura resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado. No Palio estavam quatro pessoas: a motorista Rafaela Barbosa Marinho, 25, e mais os passageiros Eliana Barbosa dos Santos, 59, Maria Cecília Bispo Barbosa, 58 e Arão Alves dos Santos Junior, 36. Todos, com exceção de Arão, conseguiram sair do carro, sem ferimentos do veículo. A mãe de Arão, Eliana Barbosa dos Santos, 59, foi levada para o Hospital Manoel Carola em estado de choque. O motorista do caminhão, com pressão arterial descontrolada também foi levado para o Hospital de Ponto de Cacimbas. 
Os ocupantes do Palio são de Jacarepaguá, Rio. Estão hospedados em uma casa de veraneio na Praia de Buena. O pai de Arão, o altista que permaneceu por cerca de 2 horas nas ferragens, foi informado do acidente ainda quando estava viajando com destino a São Francisco de Itabapoana. 
Felizmente, depois do susto, a notícia não poderia ser melhor. Todos os ocupantes do Pálio saíram com vida do acidente.
Fonte: Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário