FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Aeronave experimental faz pouso de emergência em São Francisco de Itabapoana





Uma aeronave experimental Vírus prefixo PY- ZZU, fez um pouso de emergência por volta das 14h30m desta sexta-feira, 7, num pasto da propriedade do
fazendeiro conhecido por  Amaro "Consórcio" na localidade de Flor de Maio, zona rural de são Francisco de Itabapoana, próximo da Escola Municipal Ailton Xavier.
 
Segundo o piloto, o procurador aposentado Ronaldo Simão, de acordo com o plano de vôo, a aeronave decolou de Jacarepaguá no Rio de Janeiro com destino a Bahia. O primeiro pouso seria na Praia de Guarapari no ES.
 
"A viagem seguia tranquila até quando passando por São Francisco de Itabapoana no RJ a aeronave apresentou  uma pane mecânica. O piloto com habilidade e experiência fez pouso de emergência num pasto, conseguindo aterrissar sem ferimentos", disse o piloto Ronaldo Simão que  tinha como  co-piloto  o jornalista e documentarista Carlos Alberto Silva.

Segundo Carlos Alberto, a aeronave passou por revisão antecipada há 10 dias, justamente por causa da viagem que estava programada. Ele e o procurador seguiam para a Bahia para encontrar um amigo, que tem uma propriedade em Canavieiras. Antes estava previsto um pouso na Praia de Guarapari para abastecer.
Segundo Romário Teixeira Bernardo, que é piloto e proprietário do único aeródromo do município, o avião que fez o pouso de emergência é um Vírus importado. "É  o mais seguro de toda categoria. Um avião com tecnologia da NASA e testado pela NASA", disse.
Romário Bernardo colocou os mecânicos do  aeródromo a disposição do procurador que ainda, hoje, irá desmontar o avião com ajuda dos mecânicos.
Uma viatura da PM esteve no local, assim como uma viatura resgate da Saúde de SFI. Foi um final feliz para um pouso que poderia terminar em tragédia.
 Fonte: Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário