FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


sábado, 15 de fevereiro de 2014

Depois de vários dias de calor, ar quente perde força e chuva voltará

Enfim uma boa notícia, vem chuva por ai! Depois de seca total e nenhuma gota de chuva, a massa de ar quente começa a perder foça e permite a entrada da umidade e de uma frente fria vinda do sul do país. O calor continuará, afinal é verão, mas as tradicionais 'chuvas de verão' que caem no final do dia voltarão a ocorrer.
A expectativa do Instituto de Meteorologia Climatempo é que a chuva retorne a nossa região já neste sábado e se mantenha de forma regular nos próximos dias, podendo inclusive trazer fortes pancadas de chuva e descargas elétricas.
Para que o amigo internauta tenha uma idéia de 1° de janeiro até está sexta-feira (14/02), portanto os 45 primeiros dias do ano, choveu apenas 19,80mm (ou seja 19 litros e 800ml d'água por m²), sendo que o volume d'agua de fevereiro até agora foi menor do que 2mm.
Nesta sexta-feira (14/02) o calor foi grande, mas a umidade que começou a entrar em nossa região desde a quinta-feira, proporcionou uma temperatura mais agradável no final do dia, com ventos moderados e com a sensação de diminuição da temperatura ambiente.
Para este sábado (15/02), a temperatura continua alta e a tão esperada chuva poderá voltar para menizar o calorão.
ESTADO DO RIO
A massa de ar seco que atuava sobre o Sudeste do país, perde força. Por causa do calor e da umidade que consegue entrar no Estado, nuvens carregadas se formam e ocorrem pancadas de chuva no período da tarde. A sensação será de abafamento. Os termômetros alcançam os 41°C na capital fluminense.
No final de semana, os dias seguem com clima típico de verão. O predomínio será de sol forte, calor e pancadas de chuva no período da tarde.
 
REGIÃO SUDESTE
Frente fria espalha muitas nuvens em SP, sul de MG e Triângulo Mineiro. Previsão de chuva ao longo do dia e breves períodos de sol. O sul paulista fica com o tempo fechado e chuvoso. Apenas o nordeste de MG fica com tempo firme, sem chance de chuva.
Fonte: Ururau
Foto: Arquivo


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário