FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


sábado, 28 de junho de 2014

HFM e HGG vão ganhar novos tomógrafos dentro de 60 dias

 
Mais dois tomógrafos e um arco cirúrgico serão adquiridos pelo município de Campos. O processo de compra se deu através de licitação no último dia 18, que foi homologada, esta semana. Os aparelhos de tomografia agora serão importados pela GE, vencedora da licitação, que tem um prazo de 60 dias para a entrega da primeira unidade, que será instalada no Hospital Geral de Guarus (HGG).
"O Hospital Ferreira Machado, em virtude do volume diário de atendimentos de trauma, ficará com dois tomógrafos: o atual e o novo. O HGG ficará com o novo, em função do volume de exames. O que está em uso na unidade hospitalar, após a substituição, será enviado para a Unidade Pré-Hospitalar São José. Com isso, mais uma unidade ganhará maior poder de resolutividade, gerando maior satisfação para a comunidade assistida", afirmou o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), José Manuel Moreira.
Os aparelhos realizam tomografias computadorizadas por meio da tecnologia multislice mais avançada existente no mercado. O método permite importante redução do tempo do exame, além de uma definição precisa de imagens. “Além disso, teremos um atendimento mais eficiente para pacientes de maior peso, pois a mesa comporta até 227 kg. Nosso objetivo é tornar ainda mais precisos os diagnósticos por imagem, realizados diariamente nos dois grandes hospitais municipais, gerando maior conforto aos pacientes e funcionários”, disse Moreira.
Além dos tomógrafos, também foi adquirido um arco cirúrgico que irá auxiliar as cirurgias gerais, ortopédicas, vasculares e neurocirurgias realizadas no HFM. O intensificador de imagem, como também é chamado, é um equipamento que permite monitorar em tempo real, o osso afetado, permitindo visualizar a posição da fratura. Isso pode significar menos tempo de cirurgia e menor incisão cirúrgica. O paciente tende a ter uma recuperação mais rápida, reduzindo a taxa de infecção e o custo de internação. A ideia é fazer com que o paciente retorne o quanto antes, ao convívio social e suas atividades habituais.


Fonte: Ururau
TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 9 97791153
LIGUE E MARQUE SEU HORÁRIO
CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário