Foi enterrado na manhã desta quinta-feira (23), o bebê que morreu na quarta (22), em um incêndio dentro de uma casa em Campos. A suspeita é que o fogo tenha começado, depois de um curto circuito. A morte do bebe atraiu dezenas de famílias para o velório na Igreja Batista do Parque Esplanada. Com o álbum de fotografia um pouco queimado pelo incêndio, o pai do menino mostrou as fotos do filho. Nicolas tinha quatro meses é era o caçula da família.
Durante a manhã, a mãe de Nicolas desmaiou e teve que ser levada para o Hospital Ferreira Machado, onde está internada. A tragédia aconteceu na tarde da quarta-feira (22), em um quarto da casa. Cinco crianças dormiam quando um curto-circuito teria provocado o incêndio. Um morador contou que a mãe não estava em casa e que o mais velho tinha seis anos.
Os vizinhos disseram que antes do Corpo de Bombeiros chegar, algumas pessoas tentaram controlar as chamas. A água da piscina da casa em frente a da família foi usada para apagar o fogo.
O pai ao voltar para casa onde criou os cinco filhos, se desesperou ao ver ao quarto onde o caçula morreu. Sem muitas certezas, ainda tenta buscar uma explicação para o que aconteceu. O pai de Nicolas conta que estava no trabalho. Ele mostra que cata materiais recicláveis, que estão no quintal de casa, para conseguir comprar comida para família. Com cinco filhos e uma mulher para sustentar, Bruno da Conceição diz que também precisa se virar como ambulante.
Fonte: in360
Nenhum comentário:
Postar um comentário