FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


sábado, 5 de maio de 2012

Pescadores de SFI vão passar a emitir Notas Fiscais do Produtor

Cumprindo mais uma etapa do Planejamento Estratégico desenvolvido para o setor pesqueiro em São Francisco de Itabapoana os pescadores do município, após cadastramento, captação de documentos e avaliação das condições da veracidade profissional agora estão aptos a receber a Declaração que permite o acesso ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), (DAP), para financiamento de projetos individuais ou coletivos, que gerem renda aos agricultores familiares e pescadores artesanais.

Também foram cumpridas diversas políticas públicas do Governo Federal, em parceria com a prefeitura, FIPERJ e Colônia de Pesca Z1.  Os profissionais em condição de emitir suas Notas Fiscais vão poder vender sua produção a todo o mercado, a órgãos públicos e participar de programas do “Fome Zero”, como Programa de Aquisição de Alimentos (PAA); com doações a instituições locais  e Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), recebendo  remuneração  a preços justos pelo pescado. O pagamento é feito imediatamente aos pescadores pela Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

“Organizei na Diretoria de Pesca estrutura para executar todo o procedimento. Os pescadores, munidos de suas DAPs, toda a documentação pessoal, incluindo comprovante de residência, deverão se dirigir ao Espaço do Produtor, ao lado do Itaú, na praça em frente à Igreja Matriz. A nota serve como um documento também para comprovar à previdência que o pescador exerceu a atividade. A legislação trata da atividade pesqueira no território nacional e exige que em toda venda emita-se a nota fiscal, seja ela de vendas dentro ou fora do estado e de remessa, dentro ou fora do estado,” orientou o Diretor de Pesca do município Zé Armando Barreto, acrescentando ainda que o objetivo do projeto é qualificar e organizar o setor, fomentando o consumo de peixes na cidade e fortalecendo os profissionais.

De acordo com Armando Barreto, com a emissão da nota fiscal o pescador terá como comprovar que exerce a atividade e através dos programas, em pouco tempo o município poderá oferecer números positivos a estatística fiscal da Secretaria de Fazenda do Rio de Janeiro, e também pesqueira, e com tais dados será possível atrair investimentos para o setor pesqueiro de São Francisco.
Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário