FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Guarda-vidas recebem treinamentos periódicos em SFI

O comando dos guarda-vidas de São Francisco de Itabapoana tem realizado, periodicamente, intensos treinamentos de resgate com o grupamento. Na manhã desta terça-feira (08/01), as simulações foram realizadas na praia de Santa Clara. A intenção é a capacitação contínua dos profissionais para garantir a segurança dos banhistas.
O treinamento incluiu simulações no mar com resgate em casos de afogamentos e em terra utilizando técnicas de restabelecimento respiratório e reanimação cardíaca, além de diversos exercícios na água.
De acordo com o comandante dos guarda-vidas, Coronel José Amilton Barreto da Silva, os profissionais estão preparados. “Desde dezembro, os mais de 40 guarda-vidas estão passando por intensos exercícios e treinamentos para garantir mais segurança aos banhistas que frequentam o litoral sanfranciscano. Todos estão prontos para a missão, mas é preciso que as pessoas tenham compreensão e obedeçam às orientações dos profissionais, quando necessárias”, informou o comandante.
Atuação dos guarda-vidas - Os guarda-vidas vão atuar todos os dias até 24 de fevereiro, sendo de segunda à sexta das 9h às 17h. Finais de semana e feriados das 8h30 às 18h.
Os profissionais estão espalhados em todo o litoral sanfranciscano. São cinco em Gargaú, quinze em Santa Clara, dois em Sonhos, três em Sossego, sete em Guaxindiba, quatro em Lagoa Doce, um em Manguinhos e seis em Barra do Itabapoana.
Os guardas estão identificados com uniformes e sombreiros. O grupamento também conta com diversos equipamentos para auxiliar nos salvamentos, uma equipe de instrutores do Corpo de Bombeiros de Campos dos Goytacazes, duas viaturas e um barco. 
Fonte: PMSFI

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE
TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153
LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário