FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mais um grave acidente com morte na RJ-224

A violência no trânsito das rodovias que cortam o município de São Francisco de Itabapoana volta a impressionar. Um jovem morreu em mais um grave acidente na RJ-224, no início da tarde desta quarta-feira (02), novamente em Morro Alegre, na temida curva da entrada da localidade de Flor de Maio. Jeferson Batista Boniolo (foto), 27 anos, não resistiu ao impacto da batida do carro em que trafegava com uma árvore. Ele estava na companhia do seu pai, Zenildo Dutra Boniolo, 52 anos, que dirigia um gol branco, placa KMU-7318 de Bom Jesus do Norte - ES. Por volta das 14 horas, pai e filho seguiam sentido a São Francisco, quando após fazer a curva o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu numa árvore.

Zenildo foi socorrido consciente para o Hospital Ferreira Machado, enquanto Jeferson morreu no local. Quando o resgate da Secretaria Municipal de Saúde chegou, às 14h14, Jeferson ainda apresentada batimentos cardíacos, mas logo em seguida veio a óbito. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar o corpo que ficou preso às ferragens.

Segundo Paulo César, tio de Jeferson, a família é de Bom Jesus de Itabapoana, mas reside em Santa Clara há cerca de 10 anos. Zenildo é pedreiro e o filho Jeferson cursava o terceiro período do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAFIC e ajudava o pai na construção civil. "Eles estavam vindo de Campos, onde foram vistoriar uma obra que estavam construindo, passaram no Atacadão para fazer algumas compras, vinham para Santa Clara e acontece toda essa tragédia", lamentou Paulo César, cunhado de Zenildo.
Compareceram ao local, além do Corpo de Bombeiros e Resgate Municipal, policiais militares do BPRV com apoio da 3ª Cia de Polícia Militar.
Confira aqui as fotos do acidente




Fonte: Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário