FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quarta-feira, 13 de março de 2013

Investimentos na agricultura definidos em viagem de Pedrinho Cherene ao Rio de Janeiro

O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene, obteve boas notícias relacionadas ao setor agrícola durante cumprimento de agenda no Rio de Janeiro, na última terça-feira (12/03). Em reunião com o secretário de Estado de Agricultura e Pecuária, Christino Áureo, ficou definida, para os próximos dias, a assinatura para renovação do convênio do Programa Estradas da Produção. Também ficou acertado que o município irá receber do Estado dois tanques para resfriamento da produção leiteira, além do interesse mútuo para que o Programa Rio Rural tenha uma maior abrangência em São Francisco.
O Programa Estradas da Produção consiste em uma patrulha mecanizada composta de todo maquinário necessário para a recuperação e manutenção de estradas vicinais, facilitando o escoamento da produção agrícola e o trânsito da população rural. Os tanques de resfriamento vão chegar ao município por meio do Programa Rio Leite e funcionarão de forma comunitária, devendo atender cada um deles em torno de 40 pequenos produtores.  
Acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura, Edmar Henriques, e do Secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, André Ricardo de Azevedo Campos, o chefe do Executivo sanfranciscano aproveitou a oportunidade para fazer um levantamento junto à Secretaria de Estado das ações já implementadas no município e obter informações sobre possíveis investimentos e convênios que possam vir a ser firmados para o setor agrícola e pecuário.
- Essa foi minha primeira reunião, na condição de prefeito, com o Secretário Christino Áureo e posso afirmar que foi muito proveitosa. O Estado pode nos auxiliar, ainda, para que possamos abrir diálogo junto a empresas interessadas em atuar no município absorvendo nossa produção leiteira. São Francisco possui um enorme potencial agrícola e pecuário, mas o orçamento disponível a esses setores é baixo. Isso torna ainda mais importante essa proximidade com o governo do Estado - destacou Pedrinho Cherene.
A Exposição Agropecuária do Município, que este ano será realizada entre 15 e 18 de agosto, também foi pauta da reunião. O prefeito Pedrinho Cherene conversou com o secretário de Estado Christino Áureo e com subsecretário Alberto Mofati, sobre a importância da participação do Estado no evento.
Turismo – Na próxima sexta-feira (15/03), o prefeito Pedrinho Cherene deverá retornar ao Rio de Janeiro, acompanhado do Secretário de Turismo, André Ricardo, a fim de se reunir com o Secretário de Estado de Turismo, Ronald Ázaro, para dar prosseguimento aos entendimentos já iniciados de investimentos para o setor. Dentre as ações a ser implantadas estão a elaboração do Inventário Turístico do Município, mostrando a potencialidade de cada localidade e a sinalização turística. Também será apresentado pelo prefeito e pelo secretário um projeto de desenvolvimento do Ecoturismo em São Francisco.
Fonte: PMSFI
                                      FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 97791153

Nenhum comentário:

Postar um comentário