FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Vice-governador visita São Francisco e consolida convênios entre Estado e Município




 
 


Durante a visita ao município de São Francisco de Itabapoana, no início da tarde desta terça-feira (14/01), o vice-governador Luiz Fernando Pezão assinou, juntamente com o prefeito Pedrinho Cherene, o pré-convênio do projeto de revitalização da orla da praia de Santa Clara. Com valor orçado em 5,7 milhões de reais, o recurso é oriundo do programa Somando Forças.
A obra, que engloba uma reestruturação urbanística em um quilômetro e meio de orla, foi uma das solicitações feitas pelo Executivo sanfranciscano ao governo do Estado no ano de 2013. Durante a solenidade, o vice-governador afirmou que voltará ao município, em uma data ainda a ser definida, para assinatura do convênio que permitirá o início da obra, após serem cumpridos alguns trâmites burocráticos.
- Venho buscando o apoio do Estado para a realização de importantes obras em nosso município. E uma delas é a revitalização da orla da praia de Santa Clara, representa um grande avanço em termos turístico e de valorização de nosso litoral. Já havíamos elaborado e apresentado ao governo do Estado o projeto, que será posto em prática - destacou o prefeito Pedrinho Cherene.
Além de fazer um balanço dos investimentos do Governo do Estado no município, o vice-governador acenou com a possibilidade de mais recursos serem destinados a São Francisco de Itabapoana por meio do programa Somando Forças. Ele aproveitou a oportunidade para falar sobre as obra da ponte ligando os municípios de São Francisco de Itabapoana e São João da Barra, que ainda não foi iniciada.
- O recurso de mais de 100 milhões de reais já está na conta do Governo do Estado para o início da obra, mas infelizmente existe uma briga na justiça por parte de firmas empreiteiras, que foge ao nosso alcance. Mas esperamos que essa situação seja resolvida nos próximos dias para que a obra seja finalmente iniciada - ressaltou o vice-governador.
Também participaram da solenidade, entre outros, o vice-prefeito Amaro Barros, os 13 integrantes do Legislativo sanfranciscano, deputados estaduais, e o presidente da Alerj, Paulo Melo, o prefeito de Cambuci, Agnaldinho, o comandante do 8º BPM, Tenente Coronel Sabino, e secretários municipais.
Ascom
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário