FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Anunciada programação de shows do Verão no Farol

Programação cultural e esportiva do Verão da Família 2013 na Praia do Farol de São Thomé foi lançada nesta quarta-feira (19) pela Prefeita Rosinha
 
A dupla sertaneja João Bosco e Vinícius será a atração do Farol de São Tomé na virada do ano dentro da programação do Verão da Família. O anúncio da programação cultural e  esportiva foi feito nesta quarta-feira (19) pela prefeita Rosinha Garotinho no auditório do Centro Administrativo José Alves de Azevedo, sede da Prefeitura de Campos. Segundo Rosinha, foi preparada uma programação especial para agradar a todas as idades, que vai contar novamente com o Projeto “Aquele Abraço”. Localidades como Lagoa de Cima, Travessão, Santo Eduardo, Baleeira e Tira Gosto também têm sua programação de verão, por conta da prefeitura.
Nomes como Diogo Nogueira, Jamil, Jorge Aragão, Lulu Santos e Bruno e Marrone estão confirmados. “Continuaremos com o Verão da Família, porque a população abraçou essa idéia”, divulgou a prefeita, adiantando que a programação do Carnaval será divulgada durante o verão, conforme os anos anteriores.
De acordo com a prefeita, a demora do anúncio da programação foi por conta dos royalties do petróleo. “Para hoje, no Congresso Nacional, foi marcada uma sessão para votar mais de três mil vetos presidenciais de 12 anos parados para tentarem tirar a todo custo os nossos royalties. Espero que não consigam e acredito que toda esta confusão vai parar no Supremo Tribunal Federal (STF), pois estão afrontando a decisão do Ministro Luiz Fux e rasgando a Constituição Federal e o Regimento Interno. Caso contrário, a nossa programação poderá sofrer algumas alterações”, disse.
Aquele Abraço – A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Patrícia Cordeiro, disse que este o projeto tem a finalidade de proporcionar ao público as grandes atrações, além de prestigiar o artista local. “Ano passado deu certo e vamos repetir este ano para abrilhantar ainda mais o verão no Farol”, revelou. Aquele Abraço será realizado sempre às sextas-feiras, às 21h, no Lagamar. Também na programação shows com trios elétricos na orla da única praia campista.
 
Fonte: Campos 24 horas
 
CLÍNICA PRÓ-SAÚDE
TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153
LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário