FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Prefeitos da região em reunião no Palácio pelo desenvolvimento da agricultura fluminense

Os prefeitos eleitos de Santo Antônio de Pádua, Josias Quintal, e São Francisco do Itabapoana, Pedro Jorge Cherene , participaram de reunião no Palácio Guanabara, sede do Governo do Estado, com o presidente da Comissão de Agricultura e Pecuária da Alerj, deputado estadual Christino Áureo e com o Secretário de Governo, Wilson Carlos. Na pauta, o desenvolvimento da agricultura no interior fluminense. Segundo o deputado, os dois municípios são de grande importância para a produção fluminense.

O governo Sergio Cabral implantou ações importantes para a agropecuária, com projetos inovadores que estão acarretando num aumento substancial da produção no campo. Convidei os prefeitos para esse encontro a fim de informá-los sobre as políticas públicas e sobre as legislações que beneficiam o setor – afirmou Christino Áureo.

Na ocasião, os prefeitos reafirmaram a importância de estreitar a relação com o governo estadual e saíram satisfeitos com o apoio recebido. Christino ressaltou que a silvicultura (plantio de florestas com fins comercial e industrial) está sendo apontada como uma atividade que poderá ser destaque em Santo Antônio de Pádua.

Essa atividade tem apresentado bons resultados e Santo Antônio de Pádua quer se preparar para aproveitar esse bom momento – disse.

O deputado apontou que São Francisco do Itabapoana tem a oportunidade de se tornar um grande produtor de alimentos para a região produtora de petróleo. A implantação de grandes empreendimentos próximos ao município, como o Porto do Açu, somados à atividade de exploração do Pré-Sal demandará por mais alimentos devido ao incremento da economia.

Fonte: Assessoria
http://www.fmanha.com.br/politica/prefeitos-da-regiao-em-reuniao-no-palacio-pelo-desenvolvimento-da-agricultura-fluminense
Materia extraida do São Francisco Agora
CLÍNICA PRÓ-SAÚDE
TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153
LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário