FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


sábado, 22 de dezembro de 2012

“Circo da Vida” já começou a ser montado em São Francisco de Itabapoana

O “Circo da Vida” vai começar na praia de Santa Clara, em São Francisco de Itabapoana (RJ). Nesta semana foi iniciada a montagem da lona, a abertura foi programada para sábado (29) quando se apresentará o Ministérios de Louvor Som de Águas, o Ministério de Coreografia Asafe e o Coral da Igreja Batista Praia Clara. O pastor Rui Rugel, de Angola, é o primeiro pregador.
Em 2013 o projeto “Circo da Vida” completa 11 anos, tudo começou em 2002, e hoje é considerado um dos maiores eventos evangélicos durante a temporada de férias de verão. A festa de louvor ao Senhor é realizada no principal ponto da praia de Santa Clara, na Avenida Osvaldo Barbosa Rezende, próximo ao antigo Batelos.
“Todos os verões nos reunimos nesse espaço para adorarmos ao Senhor, ministrarmos e profetizarmos sobre nossas cidades e nossa nação”, diz o líder do evento, pastor Isaias Rodrigues, da Igreja Batista Praia Clara. Em baixo da lona já se apresentaram cantores como Fernanda Brum, Fernandinho, Trazendo a Arca, Chris Duran, Mattos Nascimento, Grupo Logos, Aline Barros Davi Sacer, Thales Roberto, Marina de Oliveira e outros nomes da música gospel.
No Carnaval o espetáculo segue em alta, é quando sai o Bloco do Cordeiro, no último dia da folia arrastando uma verdadeira multidão. “É uma forma de adorarmos ao nosso Deus com um arrastão na praia de Santa Clara. Somos o último bloco a sair e isto é profético, pois desta forma estamos proclamando cura, libertação e abençoando a praia e quebrando laços, passando pelo mesmo local em que todos os blocos seculares passam durante o carnaval”, conclui opastor.
Fonte: NF Gospel

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE
TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153
LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco

Um comentário:

  1. A paz do senhor sou para todos sou Leonardo gostaria de saber se o Davi Sacer vem este ano novamente,ele é uma benção.
    Que DEUS possa continuar abençoando este evento.

    ResponderExcluir