FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


sexta-feira, 12 de abril de 2013

Comitê estadual do Pronatec Campo se reúne em SFI




O Comitê Estadual do Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego do Campo (Pronatec Campo) se reuniu na tarde da última quinta-feira (11/04), em Gargaú, distrito de São Francisco de Itabapoana,O encontroacontece periodicamente para avaliaçãoe bom funcionamento do programa.
Além de integrantes das Secretarias Municipais de Agricultura, da Assistência e Promoção Social, e Educação, marcaram presença a Secretaria Municipal de Agricultura de Campos dos Goytacazes, Emater e instituições envolvidas no Programa, como UFF, UENF, UFRJ e IFF.
Durante a reunião foidiscutida a prioridade para inclusão no programa, também, de assentados, e pescadores, bem como a necessidade da inserção dos cursos nas comunidades que ainda não foram atendidos para qualificar o agricultor familiar.
Desde o ano passado o Comitêjá se reuniu seis vezes em diferentes municípios do Estado. Esta é a primeira vez que o encontro é realizado em São Francisco. A próxima reunião está prevista para acontecer no dia 8 de maio em Seropédica.
“- Estamos em processo de construção.Temos que ouvir os movimentos sociais que são nossos elos para identificarmos as demandas. Nosso objetivo é atender a população com os cursos gratuitos, fixar o homem no campo e conter a migração”, ressaltou o delegado federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) do Estado do Rio de Janeiro, José Otávio Fernandes.
Pronatec - Apoiado pelo MDA, o Pronatec é uma das linhas de ação adotadas pelo Programa Nacional de Educação no Campo (Pronacampo), do Ministério da Educação (MEC). O objetivo é elevar a educação e qualificar a formação de jovens e adultos por meio da expansão, interiorização e democratização da oferta de cursos de educação profissional e tecnológica para a população brasileira.
ASCOM - SFI
                                 FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 97791153

Nenhum comentário:

Postar um comentário