FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


segunda-feira, 29 de abril de 2013

Médica, que tinha propriedade em Pingo D'Água morre em acidente em Itaboraí, RJ

Sepultamento da médica, que mora em Campos dos Goytacazes, será nesta terça-feira,30 no Cemitério do Caju.

A médica Érica Araújo Barreto, 32 anos, filha do casal Eraldo Barreto (falecido) e Suely Barreto, de família de Pingo D'água, foi vítima de um acidente com dois veículos em Itaboraí, RJ, com dois mortos na noite de domingo (28). Segundo a concessionária que administra a Rodovia, o Táxi cruzou a mureta que divide as duas pistas e bateu de frente com o carro da Érica. Outras cinco pessoas ficaram feridas; quatro em estado grave.

A mãe de Érica, Sueli Araújo Barreto, de 56 anos, que estava com a filha no carro, sobreviveu com ferimentos apenas no braço. O noivo da médica, Dr. Alan, vinha em outro carro, e viu todo o acidente. Dr. Alan socorreu a noiva em seu próprio veículo, levando-a até o Hospital Getúlio Vargas, onde infelizmente Érica chegou sem vida.

Equipes da concessionária estavam no local, por volta de 21 horas, trabalhando no atendimento à ocorrência, remoção dos veículos e liberação da via.

Familiares da Érica estão em Campos aguardando a chegada do corpo. Érica era prima do advogado Enaldo Barreto. O velório será na capela do cemitério do Caju. 

Atualizado às 17h18m.
O Blog foi informado, agora, que o sepultamento da médica Érica Araújo Barreto não será mais hoje. Familiares marcaram para esta terça-feira,30,  às 09 horas no Cemitério do Caju em Campos dos Goytacazes. O motivo foi a burocracia para liberação do corpo no IML do bairro Leopoldina no Rio de Janeiro. O corpo já foi liberado, agora,  e removido para Campos dos Goytacazes. 

Segundo informações do R 7, duas pessoas morreram na hora do acidente, Jorge L. Carmo, de 53 anos, e Regina A. dos Santos, de 56. Três vítimas foram levadas para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, zona norte do Rio. Érica Araújo Barreto, de 33 anos, e Júlia Azeredo dos Santos, de 6 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.
Fonte: Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário