FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Aeroporto: Ministro assina convênio de municipalização

Solenidade aconteceu na manhã desta sexta-feira, no Teatro Trianon
 
Ministro 1110 2
 
Ministro 1110 4(15h17) – “A municipalização do Aeroporto Bartolomeu Lisandro é uma luta de quatro anos consolidada nesta manhã, com objetivo de impulsionar a atividade logística, que vem se tornando uma vocação deste município.  Lutamos um mandato inteiro por este aeroporto e ele está saindo agora. Campos está em pleno desenvolvimento. E este é um momento de grande importância e um marco no desenvolvimento do município”.
Foi o que disse a prefeita Rosinha Garotinho na solenidade desta manhã, no Teatro Trianon, quando o Ministro da Aviação Civil, Moreira Franco,  assinou a outorga de municipalização do Aeroporto Bartolomeu Lisandro.
Rosinha destacou a importância de dar nova estrutura ao aeroporto.
“O aeroporto Bartolomeu Lisandro tem grande importância, porém é subutilizado. O aeroporto está vocacionado a operar como Porto Seco, necessitando do resgate do seu terminal alfandegado de cargas. Necessita também da ampliação da ofertas de voos, de uma nova estação de passageiros e de serviços básicos comuns aos aeroportos”, destacou a prefeita em seu discurso, que ainda enfatizou: “Tivemos um aumento considerável no número de voos e de passageiros. A  municipalização do aeroporto atenderá ao mercado iminente de logística de cargas, nos setores que impulsionam nossa economia, como naval, portuário, petrolífero, industrial, agrícola e comercial.  Não se limitando ao transporte de pessoas”.
Ministro 1110 13

Ministro 1110 9

Presentes também estavam os deputados Anthony Garotinho, Clarissa Garotinho, Pudim e Paulo Feijó, o presidente da Câmara de Vereadores, Edson Batista, e Roberto Teixeira Escudine Júnior, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campos.
“Recebi pedido de empenho da Ministra Ideli, pois Garotinho é fundamental para o Governo Dilma na Câmara.
Campos tem grande futuro na administração pública. Tem muito orgulho de participar deste ato como ministro que contribuirá com o desenvolvimento do município. Vim a Campos como governador para entregar ao então prefeito Garotinh0o a municipalização do Hospital Ferreira Machado, quem estava fechado e foi  aberto por iniciativa sua.  Vim mais recentemente como vice-presidente da Caixa Econômica para tratar do projeto Minha Casa Minha Vida e me surpreendi quando a prefeita falou sobre seu projeto Morar Feliz, que previa a construção de 10 mil casas e achei que era muita coisa. Hoje, me surpreendo porque vejo os condomínios. Como Ministro da Aviação Civil, tenho o orgulho de assinar este convênio de outorga”, disse em seu discurso o ministro Moreira Franco.
Ministro 1110 5

Ministro 1110 6

Garotinho agradece a presidente Dilma
“Eu não posso deixar de reconhecer o empenho das ministras Ideli Salvatti e Gleisi Hoffmann para esse convênio fosse viabilizado. É o primeiro aeroporto desse porte a ser transferido  a uma prefeitura no Brasil. Isso não seria feito se não fosse a determinação da presidente Dilma, a quem eu quero publicamente agradecer.
Eu coloquei quatro projetos como prioridade para nossa região. Um deles é a viabilização do Complexo Farol-Barra. O outro é a municipalização do aeroporto, a fim de que a prefeitura possa trazer um gestor privado para que, dentro da concepção que a prefeitura desenvolveu, seja feito um aeroporto-shopping, um aeroporto alfandegado, que cuida de cargas e de passageiros. Tudo isso vai fazer desse aeroporto algo de grande importância para o desenvolvimento da região”, disse o deputado Garotinho.
Fonte: Campos 24 horas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário