FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Aconteceram neste domingo (11/12) as grandes finais do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana e da Taça São Francisco. Os jogos foram realizados no Estádio Municipal, às 13h e às 15h. As disputas, como em toda final de campeonato, foram muito acirradas, levando a placares pequenos e pênaltis. O público superou todas as expectativas da organização. Marcaram presença o prefeito Beto Azevedo, a secretária de Esporte e Lazer, Adriana Rodrigues, e outros secretários e subsecretários municipais.
A primeira partida, iniciada às 13h, foi pela Taça São Francisco e deu lugar ao terceiro lugar do Campeonato Municipal. As equipes que se enfrentaram foram São Francisco e Nova Belém que fizeram um jogo equilibrado e muito disputado dos dois lados. O primeiro tempo terminou empatado em 0x0. Aos 16 minutos do segundo tempo, Fabrício Soares, o camisa 9 do São Francisco marcou e definiu a partida. 1x0 para o São Francisco no placar final.
A tão esperada final do Campeonato teve início às 15h e levou ao campo as equipes do Guaxindiba e Amprajope. As torcidas vibraram intensamente durante todo o jogo. O primeiro tempo foi dominado pelo Amprajope que abriu o placar aos 26 minutos, com o gol do número 11, Alemão. No segundo tempo, o Guaxindiba chegou com um pouco mais de fôlego, conseguindo equilibrar um pouco mais a posse de bola. Quando o cronômetro marcava 47 minutos do segundo tempo, o Guaxindiba chegou ao ápice de sua reação, com o gol de Pepeta, número 9, igualando o placar e levando a disputa para os pênaltis. As torcidas deram todas as forças para os times na disputa final. Porém o Guaxindiba, numa virada espetacular, conseguiu a defesa de duas bolas, fechando o placar dos pênaltis em 4x2. Vitória do Guaxindiba por 5x3.
De acordo com o organizador do campeonato, Valdney Carvalho, todo o esforço da organização foi recompensado pelo sucesso do campeonato. “Nós fizemos tudo que foi possível para que o campeonato corresse bem e essa fantástica final nos mostrou o sucesso que nós atingimos e o potencial que nosso munícipio tem para o esporte”, comentou Valdney.
Segundo o prefeito, Beto Azevedo, a organização do campeonato foi excelente e as equipes que participaram mostraram garra na disputa. “A organização fez com que o campeonato ganhasse mais vida e superasse as expectativas. Com certeza as equipes puderam dar o máximo de si. O Guaxindiba está de parabéns por sua grande vitória e o Amprajope também pela garra e determinação”, declarou o prefeito.
Seguem abaixo as tabelas com os resultados e colocações das finais.
Campeonato Municipal de Futebol
Categoria Principal – Final
Guaxindiba  1 X 1 Amprajope (Pênaltis 4 X 2)

Taça São Francisco
(Equivalente ao 3º Lugar do Campeonato Municipal)
São Francisco 1 X 0 Nova Belém

Campeonato Municipal de Futebol
Categoria Principal
Campeão
Guaxindiba
Vice-campeão
Amprajope
3º Lugar (Taça S. Fco.)
São Francisco

Campeonato Municipal de Futebol
Categoria Aspirante
Campeão
Amprajope
Vice-campeão
Palmeirinha
3º Lugar
São Francisco

ASCOM - SFI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário