FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Prefeito de São Francisco participa da reunião sobre Programa Renda Melhor

O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, participou nesta terça-feira (14/12), em São João da Barra, da última reunião para tratar da expansão do Programa Renda Melhor no Norte e Noroeste Fluminense. Acompanharam o prefeito a Secretária de Educação e Cultura, Yara Cinthya Nogueira e a secretária de Trabalho, Assistência e Promoção Social, Fátima Ornelas.
O Programa Renda Melhor está inserido no plano de combate à pobreza extrema no estado do Rio de Janeiro, o Rio Sem Miséria. No Norte e Noroeste Fluminense, 9 municípios estão incluídos: Cambuci, Porciúncula, São José de Ubá, Campos, Carapebus, Cardoso Moreira, Quissamã, São Francisco de Itapaboana e São João da Barra.
O plano está sendo implantado aos poucos no estado. Na região Metropolitana, 52 mil famílias já receberam o auxílio e a previsão para 2012 é de que mais 210 mil sejam beneficiadas em todo o estado. Para o Norte e Noroeste Fluminense, a expectativa para o próximo ano é de que mais 20 mil famílias sejam incluídas no plano, o que significa cerca de 80 mil pessoas.
De acordo com o prefeito de São Francisco, Beto Azevedo, esse benefício irá ser de grande importância para as famílias de toda a região. “O Norte e o Noroeste Fluminense precisam desta ajuda. Alguns municípios, assim como São Francisco, têm uma verba muito pequena e através de convênios como este podemos realizar ações significativas” comentou Beto.
ASCOM - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário