FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Reunião define plano de segurança para o verão de SFI

O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, recebeu em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (05/12), o Comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, CEL Baracho, para tratar dos preparativos e ações para a segurança pública do verão no município. O procurador Enaldo Barreto, o Chefe da Guarda Municipal, Comandante Gomes, e o presidente da Empresa municipal de trânsito, Joílson Melo, participaram do encontro.
        Os presentes deliberaram sobre as ações necessárias à garantia da segurança da população e de turistas durante o verão em São Francisco e definiram, por iniciativa do prefeito, a realização de uma reunião com entidades das esferas municipal, estadual e federal para traçar um plano de ação do verão no município.
        O CEL Baracho agradeceu a hospitalidade em São Francisco e destacou a importância de uma ação conjunta com o município. “Desde 2009, os índices de criminalidade vêm diminuindo em São Francisco de Itabapoana, mas o trabalho continua. É muito importante esta atuação do governo municipal no auxílio à prevenção de crimes, garantindo o bem estar da população” - declarou o Coronel.
        Durante a reunião, o Prefeito Beto Azevedo ressaltou, principalmente, os cuidados com a segurança da população, as ações nas divisas e o apoio do efetivo, por causa do aumento do fluxo de pessoas nas praias do município. “São Francisco teve uma melhora consistente na segurança pública desde que estamos à frente do governo. Para esse verão, estamos convocando uma reunião com todos os órgãos relacionados à segurança pública para garantir, com um trabalho conjunto, a tranquilidade de moradores e turistas.” – alertou o prefeito.
ASCOM - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário