FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Defesa civil estadual se reúne com representantes de São Francisco

        O prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, se reuniu nesta terça-feira (24/04) com um representante da Coordenadoria Estadual da Defesa Civil (CEDEC) para discutir o fornecimento de equipamentos para o município. Estavam presentes o coordenador da região Norte Fluminense, Cel. Moacir Pires e o técnico da Defesa Civil, Cabo Paulo Sérgio Oliveira.
        Como iniciativa da União frente os desastres naturais que vem ocorrendo no Brasil e no mundo, foram firmadas parcerias com as coordenações estaduais de defesa civil. Com isso, todos os estados receberão do Governo Federal os equipamentos necessários para situações emergenciais. Entre os materiais e equipamentos que estão previstos para São Francisco estão: barcos, motores de popa, coletes salva-vidas, radiocomunicadores, material de informática, GPS e mobiliário.
        A planilha com as necessidades do município já foi enviada para o CEDEC e a previsão para o atendimento das solicitações é de médio prazo.
        Segundo o prefeito de São Francisco de Itabapoana, Beto Azevedo, o equipamento será de grande ajuda. “Na época das chuvas, nosso município sofre muito com as cheias. Temos rios que desembocam em nosso litoral, que recebem águas de vários estados, elevando muito seu nível quando chove. Esse equipamento será de grande importância para as emergências causadas pela força da natureza”, declarou o prefeito.
        Foram oferecidas também dez vagas para participação no I Workshop Estadual Sobre o Marco de Ação Hyogo, que acontecerá na ACIC (Associação Comercial e Industrial de Campos), no dia 17 de maio. O curso tratará do plano de ações padronizado mundialmente para procedimentos em situações emergenciais na defesa civil. O Marco de ação Hyogo foi criado em 2005.
ASCOM - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário