FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Montes Claros registra quinto tremor em três dias

Moradores foram orientados sobre procedimentos básicos a serem tomados na hora do tremor, como procurar locais mais seguros

MONTES CLAROS – Um novo tremor de terra foi sentido nesta quarta-feira (4) em Montes Claros, dessa vez apenas por moradores da Vila Atlântica, bairro localizado nas proximidades das pedreiras da cidade. Foi o quinto tremor de terra apenas nesta semana, pois na madrugada de segunda-feira ocorreram quatro. Desde 2008, 21 tremores ocorreram em Montes Claros.

A Comissão Municipal de Defesa Civil foi acionada pelo comerciante Bento Eustáquio Antunes. Ele relatou que sentiu a terra tremer em casa, às 9h. Ele mora na rua K, e com os últimos tremores a laje da sua casa apresentou uma pequena trinca. “Faz mais de um ano que ocorrem tremores por aqui, sem as autoridades tomarem providências”, diz.

A dona de casa Anísia Alves da Silva, que reside na rua D, também sentiu o tremor de terra, assim como outros moradores do bairro.

O coordenador municipal de Defesa Civil, Matson Malveira, disse que existem três pedreiras localizadas nas imediações, mas nenhuma delas comunicou qualquer detonação com dinamite. Ele elaborou o relatório a ser encaminhado à Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec). Porém, alertou aos moradores sobre procedimentos básicos a serem tomados na hora do tremor, como procurar locais mais seguros.

A Secretaria Municipal de Defesa Social decidiu pedir ao governo do Estado um estudo mais aprofundado sobre os tremores de terra em Montes Claros, pois a população já está demonstrando preocupação com os casos registrados.

Fonte: Hoje em dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário