FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quarta-feira, 18 de abril de 2012

São Francisco confirma inclusão no “Minha Casa Minha Vida” e vai receber investimentos federais.

O município de São Francisco de Itabapoana teve confirmada pelo Ministério das Cidades, nesta semana, a sua inclusão no Programa “Minha Casa Minha Vida 2”. O Programa do Governo federal estima a entrega de mais de 107 mil moradias em municípios com menos de 50 mil habitantes nesta segunda etapa. Em São Francisco cerca de 50 famílias serão beneficiadas já no início da execução do programa.
A confirmação da participação de São Francisco no “Minha casa Minha Vida 2” se deu após visita do prefeito Beto Azevedo a Brasília, na semana passada, para cumprir uma extensa agenda com representantes do Governo Federal. Na pauta, a busca pela inclusão de São Francisco no programa.
Dentre os compromissos, Beto Azevedo compareceu à cerimônia de lançamento do “Minha Casa Minha Vida 2” que contou com a presença da Presidente da República, Dilma Rouseff, e do Ministro das Cidades, Agnaldo Ribeiro.
Beto Azevedo comemorou a inclusão de São Francisco no programa de habitação. “É fundamental estar atento às ações do Governo Federal, estreitar o relacionamento com o Estado, buscar o tempo todo em Brasília as condições para o desenvolvimento de nossa cidade," disse o prefeito.
ASCOM - SFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário