FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


sábado, 21 de abril de 2012

Hemocentro está com estoque muito baixo para o próximo feriado

Com a chegada do feriado prolongado de sábado (21/04), Dia de Tiradentes, e segunda-feira (23/04), Dia de São Jorge, o Hemocentro Regional de Campos, solicita com urgência de doadores para abastecer o estoque de sangue da unidade que está muito baixo.

De acordo com a assistente social do Hemocentro, Cristiane Barros, a falta de sangue não se restringe apenas ao “O” negativo, mas sim a todos os tipos sanguíneos. “Se as pessoas não comparecerem ao Hemocentro para doar, não poderemos atender aos pedidos recebidos, inclusive durante o feriadão”, alerta.

Ainda segundo Cristiane, nos feriados o número de doadores cai ainda mais. A dificuldade de transporte também é outro fator que interfere. “Tem poucos ônibus circulando e nossos doadores estão tendo dificuldade de chegar ao Hemocentro”, disse.

O Hemocentro atende hospitais públicos e particulares de Campos e de 16 municípios do Norte e Noroeste Fluminense. A unidade funciona diariamente, das 7h às 18h, inclusive aos sábados, domingos e feriados, no Hospital Ferreira Machado (HFM), situado na Rua Rocha Leão, nº 02 no Bairro do Caju.

Para doar é preciso levar um documento original de identidade com foto, ter peso superior a 50 Kg, idade entre 16 e 67 anos, não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos nas últimas três horas. A unidade precisa de no mínimo, 70 doações/dia, mas tem recebido uma média de 20 doações. 

Doadores com 16 e 17 anos devem comparecer ao Hemocentro Regional de Campos acompanhados pelo seu representante legal, preencher formulário próprio, com o consentimento formal do responsável legal para cada doação, com cópia da identidade oficial do responsável anexada. Candidatos com idade superior a 60 anos só poderão doar se realizaram doações de sangue anteriormente.

Em casos de dúvidas os interessados podem ligar para: 0800 2820 250
Fonte: Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário