Um pavoroso acidente na RJ-224, por volta das 19 horas desta sexta-feira, tirou a vida de três sanfranciscanos moradores de Imburi, zona rural de São Francisco de Itabapoana. Morreram no acidente: Heitor Correa , 82, e Manoel Antonio Manhães Barreto conhecido por Neném Jorge. O filho do senhor Heitor, Evaldo Correa, 50, que também estava no Fusca chegou a ser socorrido com vida e levado para o Hospital Ferreira Machado em estado gravíssimo onde ao dar entrada não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O motorista do Ônibus, cujo nome não conseguimos anotar, foi socorrido com ferimentos leves levado também para o Ferreira Machado.
Como foi o acidente
Segundo populares o Ônibus da Esperança placa KPM- 5681 de Campos dos Goytacazes seguia sentido Travessão de Campos, enquanto o Fusca KMU- 5814 placa de S.F. de Itabapoana seguia com destino a São Francisco de Itabapoana. Ainda não sabemos quem estava dirigindo o fusca.
Ainda não dá para saber como foi exatamente o acidente. Mas, segundo populares o Ônibus teria perdido o controle de direção indo atingir o Fusca na contra mão, passando por cima do veículo.
O Ônibus arrastou a capô e o teto do fusca, por cerca de cinco metros, indo parar fora da pista colidindo com o morro na curva conhecida por curva de "Quebra Cangalha".
Há outra versão de populares de que o Ônibus teria tentando uma ultrapassagem sem sucesso e passado por cima do Fusca que vinha em sentido contrário, segundo pessoas comentavam no local.
Os corpos espedaçados continuam na pista aguardando a chegada do rabecão do IML. O quadro é triste e doloroso para os familiares das vítimas. A filha de seu Heitor, amiga nossa aqui da Rádio São Francisco FM, a Denise, estava desesperada com o ocorrido, não é para menos. Muita gente no local. O trânsito controlado pela Guarda Municipal e pela Polícia Rodoviária Estadual.
Nenhum comentário:
Postar um comentário