Mais que uma vitória nas pistas, a notícia que o Blog dá em primeira mão foi comemorada como nunca antes o campeão Fabiele Mota comemorou em toda sua vitoriosa carreira. É que teve alta nesta quarta-feira (27), do Hospital Ferreira Machado (HFM), a menina Pâmela Chagas Mota, 13 anos, (foto) filha do ciclista e da comerciante Jô Chagas.
Pâmela foi atropelada na Avenida Edenites Viana, próximo à Caixa Econômica, no Centro de São Francisco, no dia 04 de junho. Ela teve algumas complicações em função de uma pancada na cabeça. Pâmela foi levada inconsciente para o HFM, numa remoção delicada, que mobilizou enfermeiros e médicos do Posto de Saúde de São Francisco e do Resgate.
No HFM Foi constatado um edema cerebral, mas a hemorragia foi absolvida pelo próprio organismo, sem que fosse necessária uma cirurgia. Durante o tratamento Pâmela adquiriu uma pneumonia, além de desencadear uma crise convulsiva, que preocuparam os médicos. Ela ficou muito atordoada devido ao trauma, e foi recuperando os sentidos lentamente durante o período que ficou internada entre a UTI Pediátrica e a Enfermaria. A família comemora a boa notícia de que Pâmela não ficará com sequelas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário