FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Meteoro que passou na região foi visto no céu de São Francisco de Itabapoana

Um meteoro cruzou o céu do Brasil na manhã desta quarta-feira (20/02), por volta das 10h10 e foi visto de Realengo, no Rio de Janeiro a Vitória, no Espírito Santo, tendo cruzado o céu de Campos. O Corpo de Bombeiros Militar recebeu vários chamados relatando o ocorrido de pessoas assustadas com o que acabavam de ver.
O primeiro relato de um objeto colorido caindo do céu em chamas foi feito ao Site Ururau pouco depois das 10h. Dois trabalhadores que passavam pela BR-101 próximo à localidade Ururaí, viram o suposto meteoro e entraram em contato com a redação, que logo depois começou a receber relatos de várias partes do município. Marcos Antoine e Eraldo Machado, tentaram filmar a bola de fogo com o telefone celular, mas não conseguiram. “Ainda tentei fazer uma imagem, mas foi tudo muito rápido”, disse Marcos.
Em Campos o objeto foi visto ainda em Tocos, Ururaí, Serrinha, Farol de São Tomé, Goytacazes e na avenida 28 de Março.
Na Avenida José Carlos Pereira Pinto, em Guarus, o funcionário de uma loja de material de construção também viu o fenômeno. Me deu a impressão do objeto ter dividido em várias partes quando entrou na atmosfera", relata Guilherme Peçanha.    
O coordenador do Clube de Astronomia Louis Cruls, o astrônomo Marcelo de Oliveira Souza, confirmou ter recebido diversos relatos da aparição do que ele acredita ser um meteoro. Segundo ele, um membro do clube relatou ter visto o objeto às 10h10 e o mesmo teria ficado visível por 12 segundos, até se desintegrar na atmosfera.
Marcelo revelou ainda que depois do episódio na Rússia, ele teria recebido o alerta de que fenômenos também poderiam ser avistados no Brasil. Segundo o astrônomo, houve registros na Califórnia e em Cuba, além de um relato nesta terça-feira (19/02), no Japão.
Os equipamentos do observatório, inicialmente, não captaram a passagem do que afirma ser um meteoro. No dia 15 deste mês, no entanto, a aluna Phâmela Lopes flagrou imagens de um meteoro, registradas por volta das 05h. Em abril de 2012, um pedaço de foguete caiu do céu e causou grande curiosidade em Campos, onde moradores conseguiram fazer imagens.
Fonte: Matéria - Ururau
           Foto - Blog do Paulo Noel e site Ururau
                             CONSULTAS E EXAMES LABORATORIAS - FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

Nenhum comentário:

Postar um comentário