FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Secretaria de Turismo comemora sucesso do verão 2013



Shows com bandas regionais, escola de samba, bois, blocos e concursos de moda marcaram a programação do verão 2013, em São Francisco de Itabapoana. Durante esse período, cerca de mais de 500 mil turistas passaram pelo município.  Todas as expectativas em relação ao público foram superadas.

Mesmo com todas as dificuldades estruturais e financeiras enfrentadas nesse início de ano, a Secretaria de Turismo conseguiu fechar uma programação diversificada com aproximadamente 30 bandas, buscando agradar à variedade de públicos e com shows todos os finais de semana, nas praias do município.

“Enfrentamos um início de trabalho muito tenso, com descrédito em relação aos artistas por problemas de falta de pagamento de gestões anteriores. Hoje podemos comemorar o pagamento em dia desses profissionais e o retorno do crédito com os músicos,” afirmou o secretário de Turismo, André Ricardo.

Dentre os problemas inicialmente enfrentados, a secretaria aponta a precariedade dos palcos que apresentavam os tablados cheios de cupim. Todos os três foram reformados com pintura nova, colocação de madeira naval e lona.

Nos públicos dos eventos era comum encontrar famílias inteiras curtindo a programação. O retorno de turistas mineiros que estavam distantes das praias sanfranciscanas é um ponto a ser destacado. Visitantes das cidades de Dona Euzébia, Ervália, Betim, Juiz de Fora, Contagem e Belo Horizonte voltaram a aproveitar o verão da região. O show realizado à beira da Lagoa, em Gargaú também foi bastante apreciado.

“O carnaval foi, sem dúvida, o ponto alto do nosso verão.Em todos os dias da festa, a avenida principal de Santa Clara, por exemplo, não tinha fim de tantos foliões. Nosso cálculo é de mais de 30 mil pessoas, por dia.Fizemos um planejamento de segurança numa parceria com as equipes da Guarda Municipal, EMTRANSFI e Polícia Militar. Realizávamos reuniões periódicas e a PM fazia blitz aos finais de semana, período de maior movimento,” completou o secretário.

Outro ponto a ser destacado como diferencial deste ano foi a coibição, de acordo com a lei Municipal 280/2008 de carros de som com volume superior ao permitido. A iniciativa agradou moradores e frequentadores de São Francisco.
Para Lenice Souza, veranista de Santa Clara há 30 anos e moradora de Itaperuna, o verão deste ano foi um dos melhores. “Fizemos uma pequena obra na nossa casa e os entulhos foram retirados no dia seguinte pelo caminhão que serve à Prefeitura. A coleta de lixo era feita diariamente. Além disso, as ruas estavam sempre limpas. Fiquei muito feliz de ver novamente as pessoas querendo ficar nas praias de São Francisco.”

Para os próximos meses a secretaria de Turismo informa que já está preparando uma intensa programação para festa do Padroeiro São Francisco de Paula, com atividades esportivas, religiosas e um grande show católico e  com artista de renome nacional.
PMSFI

           CONSULTAS E EXAMES LABORATORIAS - FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

Nenhum comentário:

Postar um comentário