Inglaterra - No confronto que marcava a reestreia de Felipão e a partida de número 100 de Ronaldinho Gaúcho pela seleção brasileira, o Brasil não teve uma boa atuação e acabou sendo derrotado pela Inglaterrar por dois a um, em Wembley.
A partida começou com a seleção brasileira tendo mais volume de jogo, mas a Inglaterra teve a primeira chance da partida. Em cobrança de escanteio, Rooney cabeceou para o chão e Julio Cesar fez uma grande defesa, o lance já não estava valendo, já que o atacante do Manchester United havia feito falta em Ramires. Um minuto depois o Brasil respondeu, bela triangulação entre Ronaldinho, Neymar e Oscar, que acabou exagerando na finalização.
Aos dezoito minutos, Ronaldinho tentou lançamento e a bola tocou no braço de Wilshire, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o meia do Atlético-MG telegrafou a cobrança e Hart defendeu, Ronadinho ainda se embolou com o goleiro do English Team, e a bola sobrou para Luis Fabiano que tocou para fora. Após perder a penalidade, a seleção brasileira foi castigada. Julio Cesar fez bela defesa, mas Rooney marcou no rebote, abrindo o placar para os donos da casa.
Após o gol, o Brasil seguiu melhor na partida. Oscar fez bela jogada pela direita e deu belo passe para Neymar, o atacante do Santos chegou atrasado e colocou para fora. Aos trinta e nove minutos, outra chance. Paulinho recebeu dentro da área e cruzou, Hart fez bola defesa impedindo que a bola chegasse a Neymar. A Inglaterra seguia muito perigosa nos contra-ataques, e quase amplicou com Rooney, mas o atacante bateu para fora, após rebote de Julio Cesar.
A segunda etapa começou muito agitada. Com um minuto, a Inglaterra quase ampliou em finalização de Rooney, após novo rebote de Julio Cesar. Um minuto depois, o Brasil empatou. Fred que havia entrado no lugar de Luis Fabiano, aproveitou a falha de Cahil, cortou o zagueiro e bateu forte, sem chances para Heart.
Um minuto depois, Fred quase fez o segundo. A zaga inglesa se complicou novamente, Neymar tocou para Fred, que finalizou forte, mas a bola bateu na trave. Aos oito minutos, a Inglaterra respondeu. Após outro escanteio, Rooney cabeceou, e Júlio César fez bela defesa salvando o Brasil. Aos treze minutos, nova chance para a Inglaterra. Walcott fez boa jogada pela direita e cruzou, Welbeck finalizou, mas Julio Cesar fez bela defesa.
A pressão da Inglaterra era muito grande e aos quinze minutos não teve jeito. Arouca errou o passe e a bola sobrou para Lampard, que acertou belo chute, sem chances para Julio Cesar.
Depois do gol, a seleção inglesa diminuiu o ritmo, mas o Brasil não conseguia ter muitas oportunidades. Aos 29 minutos, Oscar recebeu pela direita e chutou, mas a bola passou por cima do gol inglês. No entanto, apesar das tentativas do Brasil, a partida acabou mesmo com vitória para o English Team.
Reprodução: O Dia
Matéria extraida do NF Gospel
CONSULTAS E EXAMES LABORATORIAS - FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153
Nenhum comentário:
Postar um comentário