FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Na reestreia de Felipão, Brasil é derrotado pela Inglaterra

Inglaterra -  No confronto que marcava a reestreia de Felipão e a partida de número 100 de Ronaldinho Gaúcho pela seleção brasileira, o Brasil não teve uma boa atuação e acabou sendo derrotado pela Inglaterrar por dois a um, em Wembley.
A partida começou com a seleção brasileira tendo mais volume de jogo, mas a Inglaterra teve a primeira chance da partida. Em cobrança de escanteio, Rooney cabeceou para o chão e Julio Cesar fez uma grande defesa, o lance já não estava valendo, já que o atacante do Manchester United havia feito falta em Ramires. Um minuto depois o Brasil respondeu, bela triangulação entre Ronaldinho, Neymar e Oscar, que acabou exagerando na finalização.
Aos dezoito minutos, Ronaldinho tentou lançamento e a bola tocou no braço de Wilshire, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o meia do Atlético-MG telegrafou a cobrança e Hart defendeu, Ronadinho ainda se embolou com o goleiro do English Team, e a bola sobrou para Luis Fabiano que tocou para fora. Após perder a penalidade, a seleção brasileira foi castigada. Julio Cesar fez bela defesa, mas Rooney marcou no rebote, abrindo o placar para os donos da casa.
Após o gol, o Brasil seguiu melhor na partida. Oscar fez bela jogada pela direita e deu belo passe para Neymar, o atacante do Santos chegou atrasado e colocou para fora. Aos trinta e nove minutos, outra chance. Paulinho recebeu dentro da área e cruzou, Hart fez bola defesa impedindo que a bola chegasse a Neymar. A Inglaterra seguia muito perigosa nos contra-ataques, e quase amplicou com Rooney, mas o atacante bateu para fora, após rebote de Julio Cesar.
A segunda etapa começou muito agitada. Com um minuto, a Inglaterra quase ampliou em finalização de Rooney, após novo rebote de Julio Cesar. Um minuto depois, o Brasil empatou. Fred que havia entrado no lugar de Luis Fabiano, aproveitou a falha de Cahil, cortou o zagueiro e bateu forte, sem chances para Heart.
Um minuto depois, Fred quase fez o segundo. A zaga inglesa se complicou novamente, Neymar tocou para Fred, que finalizou forte, mas a bola bateu na trave. Aos oito minutos, a Inglaterra respondeu. Após outro escanteio, Rooney cabeceou, e Júlio César fez bela defesa salvando o Brasil. Aos treze minutos, nova chance para a Inglaterra. Walcott fez boa jogada pela direita e cruzou, Welbeck finalizou, mas Julio Cesar fez bela defesa.
A pressão da Inglaterra era muito grande e aos quinze minutos não teve jeito. Arouca errou o passe e a bola sobrou para Lampard, que acertou belo chute, sem chances para Julio Cesar.
Depois do gol, a seleção inglesa diminuiu o ritmo, mas o Brasil não conseguia ter muitas oportunidades. Aos 29 minutos, Oscar recebeu pela direita e chutou, mas a bola passou por cima do gol inglês. No entanto, apesar das tentativas do Brasil, a partida acabou mesmo com vitória para o English Team.
Reprodução: O Dia
Matéria extraida do NF Gospel
                      CONSULTAS E EXAMES LABORATORIAS - FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

Nenhum comentário:

Postar um comentário