FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Saldo positivo da programação esportiva na alta temporada em São Francisco



Competições com uma excelente média de público marcaram a programação esportiva nesses dois meses de alta temporada em São Francisco de Itabapoana. Destaque, de acordo com Secretaria Municipal de Esporte Lazer, para campeonato de futebol e para modalidades como vôlei, futevôlei, motocross, autocross e fusca cross promovidas em diversos pontos do litoral
Realizada na praia de Guaxindiba e envolvendo 12 equipes na categoria Principal e outras seis na categoria Máster, a Copa Verão de Futebol Society atraiu ao Estádio Nélson Silva uma média de 700 pessoas por noite entre terça a sexta-feira, quando eram realizados os jogos da categoria Principal, e aos sábados, na categoria Máster. Na grande final, no dia sete de fevereiro, cálculos apontam para um público acima de 1.500 pessoas.
Há quatro anos fora do calendário esportivo, o autocross voltou a figurar entre as grandes atrações do verão município, com uma competição sendo realizada no dia três de fevereiro. A novidade foi a prova de fusca cross. Pilotos de São Francisco de Itabapoana e de outras cidades da região disputaram as baterias para um público de aproximadamente 2.500 pessoas na pista George Corujão, em Guaxindiba.
Outra iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer foi um festival de dança, levando mais de 1.200 pessoas ao calçadão da praia de Guaxindiba. Já os torneios de vôlei e futevôlei levaram a Gargaú e Guaxindiba uma média de público e 100 pessoas por competição.
Ainda sobre o balanço dos primeiros dias de gestão, o secretário municipal de Esporte e Lazer Noel Júnior destaca uma reunião, na cidade do Rio de Janeiro, com o subsecretário de Esporte, Nilo Félix, que recebeu reivindicações visando alavancar o segmento no município. Segundo Noel, essa foi a primeira visita de um secretário de Esporte de sanfranciscano à Secretaria de Estado.
- Estamos atuando, também, na preparação de nossos companheiros de trabalho, promovendo seminários como forma de profissionalizar as ações e, também, sobre como devemos atuar para desenvolver o melhor para as nossas crianças, jovens e desportistas de um modo geral - afirmou o secretário.
ASCOM - SFI
                             CONSULTAS E EXAMES LABORATORIAS - FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

Nenhum comentário:

Postar um comentário