FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


sexta-feira, 10 de maio de 2013

Câmara de SFI debate Ponte João Figueiredo em Audiência Pública, segunda-feira (13)

Vinícius Berto - da redação do Blog

Visando debater questões relacionadas a São Francisco de Itabapoana, a Câmara de Vereadores promove nesta segunda-feira, 13 de maio, mais uma audiência pública. E o tema desta vez será a construção da Ponte João Figueiredo, que ligará o município a São João da Barra. O evento acontece às 18 horas, no Plenário Simão Mansur, na Câmara Municipal.

Será uma boa oportunidade para a população de São Francisco de Itabapoana conhecer de perto o projeto da nova ponte, já que os antigos pilares não serão aproveitados, além do que saber do DER os motivos para o atraso na licitação da obra, e se já há uma data estipulada para a nova abertura dos envelopes.

Outras questões também interessam à população, como as estradas de acesso à cabeceira da ponte, necessidade de melhorar a infra-estrutura de segurança e turística para atender a demanda de turistas que visitarão o município pela ponte, além de um projeto de iniciativa privada (leia mais aqui) que prevê a pavimentação da RJ-194 e RJ-196, até o Porto da Ferrous, no Espírito Santo. Essa estrada ligaria Macaé, passando pelo acesso ao Porto do Açu, cruzando a Ponte João Figueiredo. Acontece que o projeto prevê uma praça de pedágio em São Francisco de Itabapoana, um absurdo. Um município que nunca ficou com os bônus do petróleo e gás, por não receber royalties do petróleo como produtor, um município que sofrerá com os impactos dos portos, porém não receberá absolutamente nada de imposto por não sediar os grandes empreendimentos, e agora ficará com o ônus de uma praça de pedágio nas proximidades de Lagoa Doce? Será uma boa discussão. (Foto: Paulo Pinheiro / Leonardo Berenger)

Confira o edital de convocação para a audiência pública:
 
 
                                       FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 97791153

Nenhum comentário:

Postar um comentário