FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


sexta-feira, 10 de maio de 2013

Nova UTI do Hospital Ferreira Machado é inaugurada com 32 leitos

Campos agora conta com mais 32 leitos de UTI. Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (09/05), no Hospital Ferreira Machado (HFM), a Unidade de Tratamento Intensivo Sadi Coube Bogado. Com uma área construída de 1.200m², na UTI, 24 leitos são divididos num sistema de box e outros oito leitos na Unidade Intermediária (UI).  De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Sebastião Campista, a obra integra o pacote de investimentos de reestruturação da unidade, que foi iniciado em fevereiro de 2011, e teve a sua primeira etapa concluída em agosto do mesmo ano, com a inauguração do novo Pronto Socorro Pediátrico do HFM.
Ainda segundo o presidente da FMS, a nova UTI do HFM contará com equipe de profissionais formada por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, técnicos em radiologia, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos, assistentes sociais, dentistas, fonoaudiólogos, terapeuta ocupacional, maqueiros e auxiliares operacionais de saúde.
A Prefeita Rosinha Garotinho destacou que Campos é o município do Estado do Rio de Janeiro que possui o maior número de leitos de terapia intensiva por habitantes. “Com estes 32 novos leitos, vamos estar mais a frente. Esta é uma unidade de primeiro mundo. O Hospital Ferreira Machado vai virar uma referência em trauma e ortopedia. Todas as cirurgias nestas áreas serão realizadas aqui”, informou a prefeita. 
A nova unidade, construída de acordo com as normas da Anvisa, conta, ainda, com um moderno sistema de climatização central com filtros de proteção bacteriológica, com sistema de câmeras em todos os seus acessos e corredores, proporcionando maior segurança para pacientes e acompanhantes, e com duas Centrais de Monitorização de Sinais Vitais dos pacientes, ligadas a todos os leitos. 
Fonte: Ururau
                                 FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 97791153

Nenhum comentário:

Postar um comentário