FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


segunda-feira, 27 de maio de 2013

Evento marca abertura do Campeonato Municipal de Futebol em São Francisco de Itabapoana

Um grande encontro esportivo marcou, na tarde do último domingo (26/05), no campo da localidade de Valão Seco, a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Francisco de Itabapoana. Denominado Torneio Abertura, o evento atraiu um grande público, que pôde assistir a exibição das equipes que irão disputar o título de campeão municipal. Houve, ainda, apresentação de escolinhas e de equipes de futebol feminino.
Cada uma das 13 equipes inscritas, representadas pelos seus respectivos dirigentes, recebeu das mãos do prefeito Pedrinho Cherene e do secretário municipal de Esporte e Lazer, Noel Junior, um par de redes e uma bola para serem utilizadas ao longo da competição. Também foram contemplados com bolas oficiais os times de futebol feminino das localidades de Gargaú de Bom Jardim, que participaram do Torneio Abertura como convidadas.
As partidas de exibição, com dois tempos de 15 minutos de duração, tiveram início às 14h, com o Travessão enfrentando o Juventude de Aldeia. Em seguida vieram os confrontos Batelão x Alegria dos Anjos, Morro do Bode x Quatro Bocas, Santo Amaro x Santa Rita e Barra do Itabapoana x Amproabe. Entre as escolinhas, a disputa foi entre Valão Seco e Coréia, na categoria sub-14.
- Promovemos esse evento de caráter festivo para que as equipes pudessem ser apresentadas ao público. Foi uma oportunidade, também, para o futebol feminino e as escolinhas do município mostrar seu potencial. Nossa proposta é apoiar os atletas, dirigentes e desportistas de uma forma geral para que o esporte em São Francisco seja cada vez mais forte – destacou no secretário de Esporte e Lazer, Noel Junior.
O Campeonato - As partidas do Campeonato Municipal começarão no dia dois de junho e as 13 equipes participantes estão divididas em duas chaves. Os confrontos serão sempre aos domingos, com a categoria aspirante entrando em campos às 13h e a principal jogando às 15h.
Os times irão se enfrentar dentro de suas respectivas chaves na primeira fase da competição, sendo que os quatro primeiros colocados de cada uma delas avançam para segunda fase, onde haverá o confronto das duas chaves para serem conhecidos os quatro semifinalistas.
Taça Domingos Guimarães – Dentro do Campeonato Municipal, acontece a disputa da Taça Domingos Guimarães (antiga Taça Cidade de São Francisco). A final será entre o primeiro colocado de cada uma das duas chaves ao término da primeira fase. O nome Domingos Guimarães é uma homenagem ao ex-presidente e um dos fundadores do XV de Novembro, equipe da localidade Batelão de Barra.
Chave A:
- Quatro Bocas
- Travessão
- Santo Amaro
- Amproab
-Santa Rita
- Batelão
- Floresta

Chave B
- Palmeirinha
- Pingo D’água
- Barra
- Alegria dos Anjos
- Morro do Bode
- Aldeia

ASCOM - SFI
                                 
TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153


Nenhum comentário:

Postar um comentário