FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quarta-feira, 15 de maio de 2013

Lei para micro e pequena empresa é pauta de reunião entre prefeitura de São Francisco e Sebrae



Do total das empresas instaladas no município de São Francisco de Itabapoana, 99% é micro ou pequena empresa. Pensando nesta demanda foi realizada na manhã desta segunda-feira (13/05) uma reunião, na sede do executivo, com o vice-prefeito, Amaro Barros, secretários e os representantes do Sebrae. A proposta foi discutir a lei geral municipal nº 330/10 que regulamenta o tratamento jurídico diferenciado para os Empreendedores Individuais (EI) e as micro e pequenas empresas.
            O gerente regional do Sebrae do Norte Fluminense, Gilberto Reis falou da importância da lei para o município e a necessidade de implementar ações legais de incentivo e desenvolvimento às micro e pequenas empresas. Em sua apresentação, Gilberto também sugeriu levar o empreendedorismo para dentro das salas de aula.
- Muitas pessoas, hoje, são empresárias sem conhecimentos específicos sobre o assunto. Por isso é necessário orientar sobre o empreendedorismo desde criança e quando ele estiver na fase adulta poderá colocar em prática os conhecimentos recebidos. A intenção seria o Sebrae capacitar os professores para que sejam multiplicadores nas escolas”, sugeriu o gerente.
            Durante o encontro a consultora do Sebrae Adriana Barreto falou sobre a desburocratização, empreendedorismo e a adequação da lei a benefícios não mencionados como exclusividade de compra para micro e pequenas empresas e a regularidade fiscal tardia.
Na ocasião também foi abordado sobre a compra da merenda escolar com percentual de pelo menos 30% sendo comprados da agricultura familiar do município. Em atenção ao assunto a secretária de Educação e Cultura, Kátia Martins disse que o processo para efetivar essa regulamentação já está em andamento, pois a secretaria aguarda a finalização de alguns trâmites legais.
 - A prefeitura estará sempre disposta a incentivar todas as ações que tragam benefícios a São Francisco, porque a população sanfranciscana merece. Acredito na competência daqueles que estão se empenhando para trazer mais qualidade de vida para a população. É dever nosso lutar para promover a integração e o desenvolvimento desta cidade - exclamou o vice-prefeito Amaro Barros.
Fonte: ASCOM - SFI


                                       FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 97791153
TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário