FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quarta-feira, 19 de junho de 2013

“Cabruncos Livres”: nova manifestação e elogios na Câmara


Novo ato na Praça São Salvador é anunciado e Moção de Aplausos na Câmara Municipal

A manifestação realizada pelo movimento “Cabruncos Livres”, na última segunda-feira, em Campos, foi alvo de elogios na Câmara de Vereadores,  por ter ocorrido de forma pacífica, ao contrário do que foi registrado nas capitais do Rio e São Paulo, onde uma minoria de vândalos depredou prédios públicos e promoveu furtos e pancadaria.
Integrantes do movimento em Campos anunciam pela rede social Facebook um novo ato para esta quinta-feira, dia 20, na Praça São Salvador. Na tarde de ontem, alguns integrantes do grupo se reuniram no Jardim São Benedito para traçar os próximos atos.
Os integrantes do movimento preferem ser identificados como representantes. “Aqui, não temos líderes. O movimento é aberto, participa quem quiser”, disse a estudante Juliana, da Universidade Federal Fluminense(UFF), ao Campos 24 Horas. Perguntada sobre a presença de um rapaz portando a bandeira do partido PSTU, Juliana disse que há “total liberdade” para que todos participem. “Não temos restrições. Quem quiser pode participar”, salientou Juliana (No Rio e em São Paulo membros de partidos políticos foram hostilizados durante as manifestações).
Na última segunda-feira, a grande maioria dos participantes era de estudantes. Alguns deles admitiram que moram na cidade a pouco tempo e foram convidados por colegas através de redes sociais.
Aprovada moção de aplausos  na Câmara Municipal
Foi aprovada por unanimidade, na sessão ordinária desta terça-feira (18/06), a moção de aplausos do vereador Alexandre Tadeu “Tô Contigo” para os participantes do movimento “Cabruncos Livres”, pela manifestação pacífica e ordeira que fizeram suas reivindicações me Campos. A moção foi elogiada por todos os vereadores, que pediram para assinar junto com Alexandre Tadeu.
Em plenário, Tadeu elogiou pela maneira tranquila como transcorreu a manifestação, sendo um ato pacífico e que demonstrou o verdadeiro sentido da democracia.  “Ao contrário da bagunça que aconteceu em protestos em outras cidades, os jovens de Campos deram uma aula de como deve ser um manifestação”, disse o vereador, que foi parabenizado por todos os vereadores pelo requerimento desta a moção.
Fonte: Campos 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário