O vendedor Alex Arruda Machado, 19 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Manoel Carola após se envolver em um acidente na RJ-224, na noite de ontem, 20-06, por volta das 19 horas, a curva da localidade de Bom Lugar, zona rural de São Francisco de Itabapoana. Alex Arruda foi socorrido pelo resgate da saúde de SFI.
O vendedor pilotava uma Moto Honda CG 125 placa MRJ-1056 quando, segundo populares teria colidido com uma Kombi de cor branca, que seria do Pastor Marvila na Igreja Assembleia de Deus de Bom Lugar.
Alexsandro Souza Machado, 38, pai da vítima, disse que estava em casa, quando por volta das 20 horas fora avisado do acidente.
"Fui informado, por uma pessoa que não sei identificar quem, que a Kombi branca que colidiu com a moto do meu filho, Alex, é do Pastor Marvila que , também estaria dirigindo o veículo e evadiu-se do local sem prestar socorro , estando no momento escondido em local não sabido", disse.
Se esta versão for confirmada o Pastor Marvila da Igreja Assembleia de Deus de Bom Lugar, responderá por homicídio culposo no trânsito Lei 9503/97.
O investigador Marcos, responsável pelo plantão desta sexta-feira, 21-06, na 147ª DP Legal, disse que o Delegado Dr. Geraldo Rangel, titular da DP Legal, irá convocar o pastor a prestar esclarecimento sobre o caso. Mas, que por enquanto, não há nenhuma acusação oficial de que o Pastor era quem dirigia a Kombi.
O corpo de Alex foi removido para o IML e será sepultado hoje no Cemitério de Barra do Itabapoana.
Fonte: Blog do Paulo Noel
Nenhum comentário:
Postar um comentário