FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


sábado, 8 de junho de 2013

Grave acidente na RJ-224: Picape S-10 capota próximo a Usina Cana Brava

Motorista foi socorrido lúcido e levado para o Hospital Ferreira Machado.

Um grave acidente aconteceu neste sábado, 08-06, por volta das 15 horas, numa curva da RJ-224, no limite entre os municípios de Campos dos Goytacazes com São Francisco de Itabapoana, próximo a Usina Cana Brava na localidade de São Diogo.

Segundo populares, o motorista da picape S10 da Chevrolet - placa ODQ- 8723 Guarapari, Cesar Henrique Gomes Trindade , 37,  teria perdido o controle de direção do veículo capotando seguidas vezes após bater em um mourão e romper a cerca de arame farpado às margens da Rodovia, indo parar dentro da propriedade.

César Henrique que é filho do conhecido empresário César Veceba, dono da Fazenda Canaã, no litoral de SFI,  estava justamente na fazenda do pai. Ele seguia com destino a Campos dos Goytacazes, quando após fazer a curva depois da Usina Cana Brava acabou capotando. Segundo um amigo chamado Ramos que estava no local aguardando o veículo ser rebocado, Cesar Henrique é bom motorista. "Ele deve ter passado mal ao volante", disse.

No local compareceram varias equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, Samu e Resgate da Saúde de São Francisco de Itabapoana. Segundo ainda o amigo Ramos, Cesar Henrique teria dado muita sorte. "O carro dele após sair da pista, passou entre duas árvores da espécie casuarina. No local existe uma plantação de casuarinas ao longo da cerca de arame farpado. Foi mesmo um milagre", conta.

Cesar Henrique foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado e seu estado é regular. Há suspeita de que tenha fraturado uma das pernas, já que teria ficado com as duas pernas presas entre os bancos do motorista e do carona. 
Atualizado às 17h44m: A vereadora de SFI, Patrícia Cherene que é amiga da família de César Veceba, está neste momento no Hospital Ferreira Machado. Ela  disse que César Henrique será submetido a uma cirurgia de uma da pernas, mas que a família considera o caso um milagre. César também teve escoriações pelo braço.



Fonte: Blog do Paulo Noel
Foto: Blog do Paulo Noel
TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

Nenhum comentário:

Postar um comentário