FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


sexta-feira, 7 de junho de 2013

Gugu e Record assinam distrato; apresentador se despede no próximo domingo

                                         
Em fevereiro de 2013, Gugu apareceu de visual novo. Ele deixou os ternos de lado para usar roupas mais descoladas. Na ocasião, justificou: ?Esse verão foi de rachar?

Flávio Ricco
Colunista do UOL
Há poucos minutos, na presença dos advogados das partes, Record e Gugu Liberato entraram em um acordo em relação à multa e assinaram o rompimento do contrato, que deveria valer até 2017. Gugu entrou na Record em 2009.
A emissora, em breve, soltará uma nota oficial, com todos os esclarecimentos. De qualquer forma, também é possível antecipar que, até como despedida, o "Programa do Gugu" será levado ao ar normalmente no próximo domingo, às 15h30.
Ficou estabelecido também, através de uma cláusula de confiabilidade neste distrato, que nada será divulgado, em termos de valores, sobre este rompimento agora ajustado. Houve um acordo sobre a multa de R$ 100 milhões estipulada em contrato.
Por fim, posso assegurar que Gugu não tem nada conversado com nenhuma outra emissora. Não será surpresa, inclusive, se ele resolver se afastar da televisão, pelo menos pelos próximos seis meses.
Completando, este será – e agora se pode afirmar com absoluta segurança - o último "Programa do Gugu" na Record. O que irá marcar as suas despedidas.
Já no outro domingo, 16, embora a não se pretenda divulgar nada oficialmente, pelo menos por enquanto, "O Melhor do Brasil", do Rodrigo Faro, passará a ocupar o seu lugar.
Comunicado
Às 1710, a Record mandou o comunicado oficial à imprensa. Segue a mensagem na íntegra:
"A Record e o apresentador Gugu Liberato, depois de um ciclo de quatro anos de contrato, decidiram rescindir o acordo que estava em vigor. A emissora e o apresentador consideram que o período de convivência profissional foi proveitoso para ambas as partes e atingiu seus objetivos.
A Record teve em seu elenco um dos maiores apresentadores da televisão brasileira e ofereceu todas as condições para que Gugu e sua equipe desempenhassem o seu trabalho.
Este contrato entre Gugu e Record chega ao final de forma acordada e sem qualquer impedimento para novas parcerias futuras ao longo do tempo.
Devido às mudanças de condições de mercado e a abertura de novas oportunidades, Gugu acredita ser o momento de investir em produção independente inclusive através de sua produtora GGP.
          
A Record deseja que Gugu Liberato siga em sua trajetória profissional e pessoal com muito sucesso.
"
Fonte: Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário