FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quinta-feira, 25 de julho de 2013

Academia da Terceira Idade deverá ser instalada em São Francisco

São Francisco de Itabapoana deverá ganhar uma Academia da Terceira Idade. Um acordo nesse sentido foi firmado no início da semana, durante uma reunião entre o prefeito Pedrinho Cherene e o Secretário de Estado de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, Marcus Vinícius, na cidade do Rio e Janeiro, e que contou com a participação, também, da vereadora sanfranciscanaPatrícia Cherene (PTB).
A implantação da academia em São Francisco, em uma área cedida pela prefeitura, poderá, de acordo com o secretário Marcus Vinícius, acontecer até o final do ano, seguindo alguns trâmites, como uma visita técnica. O local escolhido edisponibilizado pelo prefeito foi uma área próxima às futuras instalações da Clínica da Família, na chegada da cidade.
As academias para a terceira idade são compostas de aparelhos que permitem o desenvolvimento de exercícios de força e flexibilidade, atendendo diretamente às necessidades dos idosos. Os praticantes contam com a supervisão e a ajuda de um professor de educação física, um técnico em enfermagem e um apoio para a realização das atividades físicas.
A além da academia, o prefeito alinhavou junto ao governo do estado outras iniciativas em prol da terceira idade, que representa hoje 8% da população de São Francisco de Itabapoana, que é de aproximadamente 42 mil habitantes.
- Políticas públicas voltadas para o idoso é um compromisso de minha administração. Além do trabalho já desenvolvido junto a esse segmento, estamos procurando firmar parcerias para que o idoso em nosso município possa ser a cada dia mais valorizado, culminando com uma melhor qualidade de vida para cada um deles – destacou o prefeito Pedrinho Cherene.
Atualmente o município mantém como referência o Centro de Convivência para a Terceira Idade Nágime Jorge Abílio, que assistea 378 idosos em uma estrutura que oferece oficinas de artesanato, atividades físicas, salão de beleza, salas de jogos, de tv e de leitura.Outras atividades de lazer e entretenimento são desenvolvidas periodicamente junto aos frequentadores, como o baile que acontece uma vez a cada mês.
ASCOM - SFI

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153
LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA
CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


Nenhum comentário:

Postar um comentário