FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

FIXO (22) 2789-1156 e CELULAR (22) 9 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE

VOCÊ PRECISA DE CONSULTAS DE QUALIDADE AO SEU ALCANCE? VENHA PARA A PRÓ-SAÚDE, AQUI VOCÊ ENCONTRA CONSULTAS EM DIVERSAS ESPECIALIDADES E MÉDICOS RENOMADOS. SÃO ELES:

. Dra. Manuela Queiroz (GinecologistaObstétrica e Preventivo)
. Dra. Fernanda Aguiar (Clínica Geral e Dermatologista)
. Dr. Gabriel Cordeiro (Pediatra)
. Dr. Carlos André Chacar (Pediatra)
. Dr. Marcos Aurelio (Otorrino)
. Dr. Guilherme Calvão (Urologista)
. Dr. Arthur Borges (Neurologista)
. Dr. Vitor Perisse (Ortopedista)
. Dr. André Gustavo (Clínico Geral e Reumatologista)
. Dr. Gil Alvarenga (Clínico Geral e Endocrinologista)
. Dra. Denise Beraldi (Psicologa)
. Dra. Adriana Vilaça (Fonoaudiologa)

EXAMES LABORATORIAS PELO PLÍNIO BACELAR DE SEGUNDA A SEXTA DAS 07:00 AS 10:30.

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

LIGUE E MARQUE SUA CONSULTA

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco


quarta-feira, 24 de julho de 2013

Frio deve permanecer até o fim da semana em várias regiões

Arquivo/Vagner Basilio

Umidade relativa do ar deve variar entre 95% e 40%


O frio permanece, nesta quarta-feira (24/07), em várias regiões do país. A previsão é que a temperatura comece a subir neste sábado (27/07), segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). “É normal ocorrer frio em julho. Nesta época do ano a massa de ar frio passa pelas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país”, explica o meteorologista Hamilton Carvalho.
Para o meteorologista do Inmet do Rio Grande do Sul (Inmet-Sul), Rogério Rezende, de maio até setembro o frio é normal. "O frio neste período é normal, mas normalmente ele não fica tanto tempo (não dura tantos dias seguidos), como o que tem acontecido este ano, não é usual, mas o frio em julho é sempre comum", explicou Rogério.
A capital federal, Brasília, amanheceu coberta pela névoa úmida. Já por volta das 9h o Sol começou a aparecer, apesar do frio. O Inmet, no entanto, prevê para a tarde, mais neblina principalmente no fim do dia. Na madrugada foi registrada temperatura mínima de 12ºC. A previsão para hoje, no Distrito Federal, é que a temperatura máxima chegue a 23ºC. A umidade relativa do ar deve variar entre 95% e 40%.
No Rio de Janeiro o céu encoberto de chuva deverá permanecer até o fim da semana. Em algumas regiões do estado, a temperatura mínima chegou a 7ºC e a máxima para hoje está prevista para 20ºC. Já na capital fluminense, a madrugada teve temperatura mínima de 12ºC e a máxima prevista para hoje é de 18ºC. Para esta quinta-feira (25/07), a previsão também é de chuva com temperatura oscilando entre 12ºC e 19ºC, no Rio, e de 8ºC a 22ºC, no estado.
No Sul, há geada em vários municípios. Apenas as cidades do litoral não atingiram temperaturas negativas. Segundo o meteorologista Rogério Rezende, do Inmet do Rio Grande do Sul, a geada atingiu 15 cidades do estado e 15 outras em Santa Catarina. No Paraná, 44 cidades estão com temperaturas abaixo de 0ºC.
A previsão é que o frio permanecerá durante toda a semana. “A partir de sábado a temperatura vai ter uma ligeira alteração”, disse Rogério. Ele acrescentou que, nos estados da região, o frio começará a diminuir. O meteorologista informou que, no Rio Grande do Sul, por exemplo, a temperatura, a partir do fim de semana, oscilará de 3ºC à 4ºC. Já a previsão para Santa Catarina e Paraná é que apresentem, a partir de sábado, temperaturas mínimas e máximas entre 1ºC e 2ºC, disse o meteorologista do Inmet.
Fonte: Ururau

TELEFONES DE CONTATO:
FIXO (22) 2789-1156 CELULAR (22) 97791153

CLÍNICA PRÓ-SAÚDE ao lado da cersan em São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário